Porém, para termos uma sobrevida no campeonato, os ventos da Ilha tem que voltar a soprar. Mais um comandante caiu e a agora chanchada rubronegra precisa voltar aos velhos tempos dos épicos gregos. Para tanto, nada mais justo que um novo comandante, contextualizado com isso pelo menos no nome. PÉRICLES.
Péricles, o Grego, foi um estratego e político; um dos principais líderes democráticos de Atenas e a maior personalidade política do século V a.C. Péricles, o Chamusca, vai precisar de toda política e articulação para levantar a moral dos jogadores não só com a massa rubronegra, mas também para as partidas restantes do campeonato.
Péricles, o Grego, foi responsável por muitos dos projetos de construção que incluem muitas estruturas sobreviventes da Acrópole, ajudando a reerguer Atenas depois do período das Guerras Médicas. Péricles, o Chamusca, terá que reerguer a muralha defensiva rubronegra que, antes motivo de orgulho, virou uma peneira.
Péricles, o grego, era um líder cauteloso, não fazia avanços sobre os oponentes sem primeiramente pesar as suas opções e medir as suas perdas possíveis. Péricles, o Chamusca, terá que ser um estrategista nato e ousado, tendo que ATROPELAR seus adversários em busca de resultados imediatos.
Péricles, o grego, fez com que Atenas alcançasse a maior projeção política, econômica e cultural em toda a sua história. Péricles, o Chamusca, vem para nos levar a Libertadores 2010!
SPORTAAAAAAAAAAAAAAAANOS!
Uni-vos. Que a batalha só termina em dezembro. E eu acredito no Leão.
Boa Sorte, Péricles Chamusca.
2 comentários:
ISSO FICOU REALMENTE MUITO, MAS, MUITO BOM!!!!
VAMOS PÉRICLES!!!!
APROVEITA PRA LANÇAR A NOVEL OS 300 SEM GUTO (jogos)!!
Adorei!!!!
:D
Vamos ver seagora conseguimos chamuscar os outros times neste campeonato!!! (tá foi infame :P)
Postar um comentário