16 julho 2009

GOL: DESANALISANDO A RODADA - 11ª


A rodada ainda não acabou, Beleza, eu sei. E eu nem devia estar postando isso aqui ainda... Beleza de novo, eu sei. Mas, o Sport joga hoje e temos que dar uma animada no dia, né mesmo pessoal?Então vamos lá.

A 11ª rodada, assim como todo o Campeonato Brasileiro, está bastante disputada e o Sport, conseguindo uma vitória sobre o Corinthians (será um pouquinho complicado, mas não impossível), poderá chegar aos 14 pontos e assumir a nona colocação que está em poder do adversário da noite desta quinta-feira (16). Passando, em duas rodadas, da Zona de Rebaixamento para a Zona da Sulamericana.

NÚMEROS
Sport e Corinthians estão zerados no saldo de gols, mas o sport tem 14 gols pro, contra 12 dos paulistas. Uma vitória simples nos coloca à frente do alvinegro, na nona colocação.

ARTILHARIA
Falando em gols, o Santos, com toda ruindade, está empatado em segundo lugar com o Atlético-MG no número de gols pró (23), o líder na artilharia é o incrível novato Barueri que, ontem, no jogo contra o Santos, fez e levou 3 tentos, chegando à marca dos 24 gols marcados e tendo Pedrão (6 gols) como vice-artilheiro. O artilheiro do Rubronegro pernambucano é Weldon, com 4 gols.

======================

Mas, se o post é desanalisando a rodada, cadê a tal 'desanálise'?

Pois é, rapaz... Não é que esse Blog é tendencioso e só analisamos as coisas pertinentes ao Sport Club do Recife? É chato, não? Não é não. Chato é não ser.

Após o jogo de hoje faremos uma desanálise complementar. Mas já adianto: eu quero que Guto cale-nos a todos os que fazemos o Futebol e Outras Besteiras. Nós queremos parar de falar mal dele. Mas só o faremos se ele fizer por merecer. O fato de estar relacionado e, praticamente, escalado, já me dá assunto suficiente para falar a semana inteira. Então, estou aqui, de público, colocando-me na parede para ser fuzilado. Vou falar bem dele sim. Desde que mereça. Que mereça mesmo.


Nenhum comentário: