30 julho 2009

DECLARAÇÃO DE ISENTO


Eu me recuso a declarar.

Pode mandar a Receita Federal atrás de mim.

Na verdade, não é que eu me recuse. é que eu não tenho nada a declarar MESMO.

Mesmo assim, ainda tenho.

Mas, à Receita, não sobre o jogo da 15ª rodada entre Cruzeiro 1x0 Sport.

E não me pergunte, pois, não tenho receita alguma para ninguém. Não sou doutor pra receitar. E na cozinha eu faço as coisas pelo cheiro e paladar, não por receita.

Tá, eu falo sobre imposto. Porque sobre o jogo eu me recuso a falar. Eu estou isento.

Só digo que o time tá pedindo pra cair na malha fina há muito tempo.

Desde a era Nelsinho que a galera tá fazendo em campo somente exportação de futebol superfaturado, o clube tem uma diretoria que só importa jogador subfaturado e o departamento médico tá cheio de SUPERFRATURADOS.

ASSIM NÃO DÁ!

Só sobra pras finanças do torcedor. Que tem a obrigação de ir a todo jogo só pra ter raiva dos Leões. O do time, o ex-técnico e aquele do Imposto, pois, ingresso não é comprovante para dedução no Imposto de Renda e, sobre renda, eu nem queria lembrar. A renda dessa galera tá mais alta que o mastro da nossa querida Bandeira da Praça.

Cruzeiro 1x0 Sport. E fim de papo.

Termino aqui o meu relato de torcedor que se isenta de falar (rsrs), mas, não consegue isenção do leão, o da Receita.


Nenhum comentário: