25 julho 2009

CADA VEZ MAIS DIFÍCIL



É, eu queimei a língua ao declarar que não iríamos contratar mais ninguém de times da Série A. Então tá bacana. Vou continuar dizendo que não para ver se continua acontecendo o contrário.

Eu só não consigo, nesse negócio de 'brincadeira-do-inverso', escalar Guto, pois, aí já seria brincar com milagres. E eu não misturo religião com futebol.

Falando em brincadeira, Leão está cada dia com mais problemas para repetir uma escalação. Isso é fato. Mas, para que repetir Guto? Na verdade, para que entrar com ele? Se não convoca, não precisa repetir, né?

EIS A MINHA FORMAÇÃO
Magrão; Elder, Igor, Juliano, Durval e Dutra; Hamilton, Sandro Goiano, Fumagalli , Andrade e Fabiano; Vandinho e Luciano Henrique.

Sim. Juliano no lugar de César. Fumagalli e andrade no meio e Luciano na frente.

PODEM ME CHAMAR DE DOIDO, ZÉ MANÉ e ABESTALHADO. Eu só não vou colocar Guto em nenhuma lista que eu faça. Posso queimar a língua por isso, mas na minha escalação ele não entra. E, se for em relação a Fuma, Andrade e LH, quem você colocaria??


Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Peraí... deixa eu ver se eu entendi.

Pela tua escalação o Sport vai jogar no 3-7-2 ou no 5-5-2?


Xiii... será que para jogarmos contra a Barbie temos que entrar com 13 homens de frente?

Para mim o bom e velho 3-5-2:

Magrão
Igor
Juliano (garantiu a titularidade)
Durval
Hélder Granja
Hamilton
Sandro Goiano
Fabiano
Dutra
Luciano Henrique
Vandinho

Agora sim... com 11 :D