02 julho 2009

da série: POSSO PERGUNTAR?


Iniciando a série 'POSSO PERGUNTAR?', começo falando do LÁ VAI...

POR ONDE DANADO ANDA VANDINHO?
O que ele anda fazendo?
Trepado num coqueiro?
Trepado pra tirar coco?
Depois, ele vai quebrar o coco pra saber se o coco é oco?

Quem tá OCA é minha cabeça. Em perder tempo escrevendo isso.

O que peste esse coisa anda aprontando, pelamordeDeus? Já não basta ele ser dono da camisa 18, que é duas vezes a camisa de um que deveria ter sumido em seu lugar, Guto (o des-craque da camisa nove - e o que ele fez pra merecer essa camisa?).

Agora quem quer, relmente quebrar o coco sou eu, mas, pra entender esse roda-roda.

Desde não sei quando, quem está para ir embora é Ciro. E pela grana que ia entrar ou vai, ninguém sabe, todos gritam: VAI, CIRO, VAI... Aí, dia desses, após uma virada imperial, Weldon acendeu os holofotes da galera e entrou na fila pra comprar passagem... VAI, WELDON, VAI... E, finalmente, Wilson, que nem tava pra ir, nem pra ficar, resolveu. VAI, WILSON, VAI!

AH! WILSON FOI.

Bora fazer um coro para cantar assim: VAI, GUTO, VAI!!

Eu tenho uma lista, alguém quer?

======

Alguém já notou que toda vez eu começo com um assunto e acabo falando em Guto? Será que ele é tão ruim assim mesmo? Ou só sou eu com minha mania de perseguí-lo? Quem quiser que me responda.

======

Ora, que mistérios rodam a Ilha do Retiro há algum tempo todo mundo sabe. Sabe, critica e não fala nada. Mas, eu sei, critico, não me retiro, e continuo falando.

======

EXTRA! EXTRA!

Informações quentíssimas sobre o desaparecimento de Vandinho. Rumores apontavam para seu sumiço e, ao que tudo indica, ele foi flagrado, num palco, tirando as férias de um cantor de segunda (voz). Olhem a imagem.

Vandinho di Camargo e Zezé. Por isso que ele não dava entrevista. Pra poupar a goela.

CANTA VANDINHO!!!

No dia em que eu vim pro Sport,
minha mãe me disse
filho não vá!!
Você vai ficar na reserva
Se o Nelsinho sai
Com o Leão, não dá!!!

É TRISTE!!

Nenhum comentário: