31 julho 2009

SPORT MERECE IR PRO GUINNESS


No dia 15 desse mês escrevi uma pequena análise sobre os 30 dias subsequentes e dos nove jogos que o Sport disputaria.

Fazendo apenas um cálculo parcial, já podemos chegar a diversas, inúmeras e incontáveis conclusões.

Primeiro as três derrotas (uma em casa). Três verdadeiras palhaçadas. "Ah, mas jogamos bem" - jogamos bem um cocô de louro. Com César dando uma de caranguejo na marcação, chutes e cabeçadas Fumagalescas... daqueles dignos de qualquer criança menor que minha sobrinha de 5 anos pegar. Amigos, verdadeiramente, foi palhaçada.



Treinamento para executar a inédita marcação caranguejesca

Segundo e fico por aqui, dois empates, sendo um em casa. 12 gols sofridos contra 8 marcados, em partidas de equilíbrio tanto para fazer mais (e nada feito) como pra levar muitos.


Às cinco partidas...

Julho
16 Corinthians 4x3 Sport
19 Sport 1x3 Avaí
22 Coritiba 1x1 Sport
26 Sport 3x3 Náutico
29 Cruzeiro 1x0 Sport

O nome do post que escrevi dia 15/07 foi "27 PONTOS EM 30 DIAS". Desses 9 jogos (27 pontos), disputamos 5 (15 pontos)e vencemos, IMPRESSIONANTEMENTE, nenhum. Empatamos dois, ou seja, "conquistamos" dois pontos. Ao pé da letra, a história é diferente. Visto que, um desses empates foi em casa, lemos assim: Empatamos fora (1 ponto), deixamos de ganhar em casa e cedemos o empate (-2 pontos). E o que seriam 4 passou para 2. E é assim que estamos levando esse Campeonato. Tomara que o novo técnico haja. E haja paciência. E haja fôlego pra escrever sobre mais um técnico.

Restam...

02 Sport x Palmeiras
05 Fluminense x Sport
09 Internacional x Sport
16 Sport x São Paulo

Dois pontos de quinze disputados. Coisa de Guinness. Ou seria "RUIMNESS BOOK"?

Também, né? Num time em que Guto entra como salvação... O que esperar?

Vou esperar que Harry Potter me ensine o feitiço expelliarmus para eu usar contra esse pseudojogador... E aquele outro, o "ridiculus" pra usar em César... Tinha um monte pra aprender. Qual feitiço você usaria e contra quem?

Até lá Guto vai ficar usando o Crucius contra nós. Quase puxando pro avada kedavra. É ruim de morrer.

E só o que posso fazer no momento é esperar.

Isso e escrever, e escrever...

Um comentário:

Unknown disse...

Nando! Tou tão eclipsada da realidade com esse negocio de escrever tese que nem tou conseguindo acompanhar muito o blog. Mas ele tah uma graça! Pelo menos ele vai me ajudar a ficar por dentro do meu SPORT! Maravilha!