02 julho 2009

A DANÇA DOS NÚMEROS



3-5-2, 4-4-2, 4-2-2-4, 4-4-2 num falso 3-5-2... e agora: 3-6-1.

3-6-1?!

Deixa ver se eu entendi... o time jogava de um jeito e mudou pra outro porque o treinador atual queria o time mais OFENSIVO, sendo assim ser ofensivo significa então encarar o Santos com 1 goleiro, 3 zagueiros, 3 volantes, 2 laterais, 1 meia de ligação e 1 ATACANTE.

Bom, se o objetivo de qualquer time ofensivo é fazer muitos GOLS, não tá faltando gente pra atacar nesse time não?






Xiiii... será que agora eu entendi o que danado é um NÓ TÁTICO?

4 comentários:

Red N Black disse...

Nem acho que na prática será um time tão defensivo assim, mas também questiono a mudança de esquema. Torço para que os nossos laterais apóiem sempre e que nossos volantes mantenham a pegada (Tenho minhas dúvidas quanto a Sandro Goiano e Fabiano). O Santos joga num misto de 4-5-1 e 4-3-3. Se o Sport jogar no 3-6-1 e o meio-campo funcionar, beleza. Assim como o time da casa, precisamos demais da vitória, sem falar que uma vitória seria um presente para Leão e Fernando Leão, nosso treinador e nosso preparador físico, após a perda irreparável que tiveram esta semana. Vamo, vamo, meu Leão!!!!!!!

Fernando Paulino disse...

valeu RnB! Obrigado por estar sempre prestigiando. Amanhã, 1x2 pra nós!!

Moisés disse...

3-6-1 é o "esquema" idael para o Sport. 3 gols no grêmio, 6 no Santos e 1 no Goiás estão de bom tamanho. Nesse momento o que importa são os 3 pontos, se vai jogar com dois goleiros para conseguir os três pontos não vejo problema nenhum!
Abraço e parabéns pelo BLOG!

Red N Black disse...

Beleza, Paulino! Acabei de conhecer o blog e gostei bastante. Tamo juntos!

Um abraço

Paulo Melo