26 julho 2009

NÃO!

Atualizado às 00h37



Na sala de Coletiva do Sport após o empate no Clássico dos Clássicos:


Repórter: Em cima dessa carência de um camisa nove, Marcelo Ramos, a informação é que...
Leão: Não.
Repórter: A informação é que está contratado.
Leão: Não.
Repórter: Então para você não está contratado?
Leão: Não.
Repórter: Porque a diretoria fala que esse jogador está acertado.
Leão: Não.
Repórter: Então vamos ver o que vai acontecer, né?
Leão: Não.
(Gargalhadas de outros repórteres.)
Repórter: Vocês ficam rindo, é palhaçada? É sério o negócio, rapaz?
Leão: É sério sim, eu tou falando sério.
Repórter: Bom, por que não?
Leão: Porque eu sou o treinador e acho que o nome específico não é necessário. Se você trouxer, e isso eu estou pedindo há um tempo, uma pessoa diferenciada, tudo bem. Não quero, mais um não quero.
Repórter: O diretor de futebol chegou a anunciar inclusive antes... Por isso a pergunta..
Leão: O que é que eu posso fazer? Então ele vai ser o treinador. Quem era, por favor, o diretor de futebol?
Repórter: Álvaro Figueira.
Leão: Tá bom, ele está errado. Ele tem que reconhecer que está errado. Agora se ele contratou sem me avisar, ele vai passar a ser treinador porque eu vou sair.






JCVídeos



Essa polêmica toda surgiu devido a suposta contratação do atacante Marcelo Ramos. E cá pra nós, acho que Leão está certo. Apesar de não achar uma contratação ruim, o Sport realmente está precisando é de sangue novo. Não sei como Marcelo Ramos está lá em Minas Gerais e ser destaque em um Campeonato Pernambucano não é parâmetro para nada.

Como Leão falou "Ele NÃO É um atleta diferenciado. Se for assim, eu não quero". Concordo com ele. Marcelo Ramos é um daqueles matadores-natos, camisa 9 digno, porém já não foi aproveitado em outro clube da Série A (vide seu histórico no Atlético Paranaense). Sua época já passou.

Nosso treinador continua pegando em bomba... poucas peças de reposição e jogadores fazendo corpo mole. Ou vocês acham que a nossa zaga era ruim no início do Ano? Não... isso é coisa de jogador sem comprometimento. E além disso, vem diretor atrás de holofote para dizer que contratou jogador A ou B? Todo jornalista sabe qual é o temperamento do Leão. O que eu não entendo é...

"Se sabe que Leão é um intolerante, porque se faz determinadas perguntas?"


E todo mundo sabe que com o Saraiva da Ilha... "Pergunta idiota, tolerância ZERO."



Depois disso tudo vão me dizer... "pow, mas você prefere Marcelo Ramos ou Guto?" e eu respondo... Bom... levando por esse aspecto se Leão quiser escalar até um PLAYMOBIL no lugar de Guto eu aprovo.




Um comentário:

Fernando Paulino disse...

A QUEM PERTENCE O PASSE DO PLAYMOBIL AÍ???

Sabemos que ele seria melhor que Aquele que tá imobilizando o Sport, o IMOBIL do Guto.

Valeu Leão.