04 julho 2009

É DE AMARGAR...


Depois de uma sequência de não-vitórias, o Santos pega o Sport e, como todo mundo já sabia, venceu. É uma coisa séria. Está em baixa? Basta jogar com o leão recifense e tudo volta a funcionar. Eita mania.

E o Santos venceu em cima da facilidade. O Sport entrou em campo, foi pra cima, e mesmo com um atacante apenas, continuou pressionando, Magrão fez diversas boas defesas como sempre e a arbitragem... sei não.

Aí vem os "aí's"...
Aí perdemos o único atacante que tínhamos depois de uma atitude irresponsável.

Aí Hugo, que estava matando tudo no meio, tem que se transformar em dois para tentar cobrir sua posição e ir mais à frente. Se machuca, aí, entra o sumido Vandinho.

Aí tomamos o gol após alguns gols 'feitos' perdidos por nossa equipe.

Aí eu não quero comentar sobre a validade do gol do Santos. Tomara que tenha sido legal. Porque perder não é bom. Com gol ilegal é palhaçada da pior qualidade.

Aí eu já fiz comentários nesse blog sobre arbitragem e não quero me estender para não acabar sendo repetitivo.

É DE AMARGAR, MINHA GENTE.

Um comentário:

Red N Black disse...

Assim fica difícil... mais um resultado amargo!

O Sport tá acabando com meus sábados ou domingos.

Barueri (casa), Vitória (fora), Atlético-MG (casa), Botafogo (fora), Atlético-PR (casa), Santo André (fora) e Santos (fora). Todos jogos pra lá de lamentáveis. O time não cansa de entregar jogos aos adversários.

Contra o Flamengo foi algo atípico. Infelizmente. Por mim o Sport virava todas daquele jeito. E contra o Grêmio foi aquele sufoco, venceu sem convencer.

Nosso início de campeonato tá complicado. O campeonato mal começou e já perdemos o mesmo número de jogos em casa que em todo o campeonato do ano passado (dois jogos).

Se o time continuar inconsistente, entregando os jogos dentro e fora de casa, é apenas lutar pra não cair. Se quiser brigar por algo no campeonato terá que voltar a ser forte dentro de casa e começar a recuperar os pontos perdidos como visitante.

E lá vem outra semana daquelas...

Amanhã vou secar como nunca a turma de baixo! Se não entrarmos no "G4 do mal" a semana já será um pouco melhor.

Sei que beira o delírio, mas espero que a diretoria faça uma super promoção para o jogo contra o Goiás. Eu vou armado até os dentes (no bom sentido, é claro), pra mim é decisão, espero que a diretoria encare da mesma forma.

Pelo Sport tudo!!!!