07 julho 2009

GOLS E JOGADAS DE ARCE

Tá beleza. As imagens a seguir são do Juan Carlos Arce, de passagem pelo curíntia. Que merece sim um comentário. Ganhou semana passada a Copa do Brasil e já está buscando contratações. Diferentemente do nosso Sport (mas, não vamos aqui, falar de leite derramado, e blablablá)


Esse resumo de arce é bem interessante. É um aproveitador e pelo que vi, ele gosta da camisa 17, deixada no vestiário por Wilson. Tenho pra mim que ele será um importante companheiro para Ciro, desde que tenhamos um sistema de meia ligando tudo. E eu não tou falando de Um meia apenas e sim um sistema, um grupo.

E já que Arce vem, que tal mandar Guto para onde ele estava? Né?




Jogadas e gols de Juan "Conejo" Arce.
O post foi sugestão do colaborador Carlos Magnata através dos comentários deste Blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns a todos pelo blog. O layout, os textos, as colocações, as críticas e as cacetadas... tudo, está fantástico. Adorei o e-mail convidando para acessar. Até quem não entende nada de futebol como o Adeildo de vocês, tem vontade de conhecer. O blog tem cara de que vai ter um grande futuro. Parabéns. João Lima

carlos magnata disse...

mas podia dizer a fonte do post, né?

hehehe

O sport tá dormindo desde o início do ano. Passei cinco anos fora e quando voltei, vi a torcida toda apaixonada pela diretoria e pela equipe. Mas em campo o que vi foi um elenco tecnicamente fraco prum brasileirão. Ali faltava já, no mínimo, um meia e dois atacantes. Depois percebi que a diretoria boiava sobre a popularidade, esperando que a brisa fizesse do sport campeão do mundo... Sonho mais idiota... Caímos do cavalo e a diretoria segue com discurso boçal...

Se a gente tivesse ido atrás de contratação depois do sportXcolo-colo no recife, qualquer jogador do mundo gostaria de vir pro sport... vacilamos e agora ficamos puxandon saco de perebento pra vir defender nosso manto sagrado.

Anônimo disse...

O Sport não merece Guto. A Bolivia não merece Guto.





Ninguém merece Guto.