11 agosto 2009

RESORT CLUB DO RECIFE


O texto a seguir foi publicado ontem, antes do jogo, no Blog SportNet e é de autoria de Daniel Campelo.

======================================

Esperando a partida que acontecerá logo mais a noite – Internacional x Sport – parei pra analisar a notícia de que Guto e Jonas não podem atuar. Os dois jogadores não podem jogar pelo seu ex-clube e além disso, já foram praticamente descartados pela diretoria, mas continuam perambulando pelas bandas da Ilha.

Pois é, esta é a história de dois jogadores que vieram da gélida Porto Alegre e resolveram passar uma temporada de férias no Nordeste. Acharam um Resort que paga em dia, faz passeios internacionais, entre eles Chile e Equador, e ainda garantem uma peladinha nas quartas e domingos.

Se você acha que isto pode ser desgastante para uma temporada de férias, engano seu! O Resort garante o acompanhamento de fisiologistas e preparadores físicos diariamente, e ainda, um departamento médico e uma academia inteiramente a disposição.

Nas horas vagas o dois amigos podem frequentar o litoral sul recifense, na famosa praia de Boa Viagem. Lá eles tem sombra, água de coco e um futevôlei para descontrair.

Ambos já mostraram diversas vezes que não tem as mínimas condições de jogar, mas no Resort, me parece, nenhum diretor tem coragem de colocá-los para fora. Será que não tem nenhum homem de coragem que mandem eles de volta para o Inter? Quem sabe, eles não querem passar o final da temporada curtindo o frio gaúcho.

Técnicos do gabarito de Nelsinho e Leão tentaram dar um jeito, mas são casos irrecuperáveis.

Vamos ver até quando estes dois (jogadores) elementos irão continuar curtindo o Resort Club do Recife. Sugiro que o Club (sic) compre um chalé na praia de Porto de Galinhas e mandem os dois para lá. Pelo menos assim, deixarão duas vagas disponíveis. Eu quero ir e você?

Aceitamos sugestões, reclamações e dúvidas. FAÇA JÁ SUA RESERVA!

Daniel Campelo

Nenhum comentário: