25 agosto 2009

A HORA DA ESCALADA

Enfim ganhamos... já estava com saudades de ouvir as genuínas e tradicionais buzinas que alegram o Recife (não as genéricas daqueles outros). Vencemos e abandonamos a lanterna na mesma tacada. E, pelo menos dessa vez, a sorte voltou a sorrir pra nós.



A escalada só começou e o Leão tem muito paredão pela frente para sair do precipício que leva à Série B. Mas, como disse um bom rubronegro em um desses fóruns da vida:


"EU SÓ DEIXO DE ACREDITAR QUANDO A GENTE PRECISAR FAZER 18 PONTOS EM 5 JOGOS."


E eu reforço: ENQUANTO HOUVER MATEMÁTICA, EU ACREDITO.






AVANTE, LEÕES DA ILHA.
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ... o meu LEÃO VOLTÔÔÔÔÔÔÔ...

2 comentários:

Fernando Paulino disse...

O melhor de tudo, Dan, é que não precisamos fazer 30 pontos até o final do campeonato.

O Sport precisa apenas sair da z4 e para isso, fazer uma sequencia de uns 3 ou quatro bons jogos. Aproveitar as partidas em casa e ser mais atrevido fora.

Nos atrevemos no sábado passado e deu no que deu. Além de fazermos dois gols, não tomamos nenhum. Por sorte ou não, mas não tomamos.

Eu venho dizendo e repetindo: temos que jogar no 4-3-3, pelo menos nos jogos em casa. Quando tiver a definição do "meia" (esperado desde antes dos jogos da Libertadores), poderíamos tentar essa. dois na zaga, dois laterais, UM MEIA (que resolva) e dois volantes, um atacante marcador de saída e dois atacantes desembestados.

PS.: O comentário virou um post. hahaha
O melhor de tudo é escrever com o coração aliviado.

Anônimo disse...

Enquanto houver pontos, há esperança!!!!