02 agosto 2009

O SPORT NÃO É MAIS AQUELE...

... OLHA A CARA DELE.



É... quando a maré está braba, todo mundo quer tirar uma casquinha. Com o Palmeiras não foi diferente. O time ganhou (e sem muito esforço) 3 pontinhos preciosos dentro da ILHA. Aliás... ganhar do Sport na Ilha já não é mais um feito a se comemorar... virou uma OBRIGAÇÃO para quem deseja ganhar o campeonato.

De um dos favoritos a candidatos à Série B. Não sei se eu estava era mal acostumado. Após o VEXAME NA ILHA (nova minissérie rubronegra escrita em 19 capítulos), não tentei buscar um CULPADO para essa situação. Não acredito que um time VENCEDOR, com uma base que joga junta faz 3 anos, desaprende a jogar futebol. A essa altura, busquei nas palavras do goleiro Magrão (que vem fazendo verdadeiros milagres para evitar que soframos verdadeiros massacres futebolísticos) respostas sobre essa série resultados negativos:

"Não adianta agora achar culpado, acho que todos nós jogadores somos culpados. Já mudou treinador e a gente continua da mesma maneira, então temos que continuar trabalhando para mudar essa situação.", comentou o paredão da Ilha.

A cada rodada o Sport se afasta do grupo que foge da degola e o fantasma do rebaixamento já começou a virar ENCOSTO. Mas vamos torcer, tentar ser otimistas, para que os ventos comecem a mudar na Ilha do Retiro.









Eu não aguento ver o LEÃO surrado tantas vezes. Principalmente em casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito sofrida a situação de nosso Leão. Eu ainda acreditiva na sulamericana, mas agora começo a rezar para não cairmos. :'(