04 agosto 2009

DICA RÁPIDA PARA FICAR NO ALTO DA TABELA


O Futebol e Outras Besteiras, cansado de ver a massa rubronegra triste com a situação do clube, desenvolveu uma dica rápida para colocar o Sport bem lá no alto da tabela.

Nada burocrática, nem relacionada a elenco, comissão técnica ou diretoria e a nenhum dos próximos jogos. Essa dica SÓ DEPENDE DE VOCÊ e da sua vontade de ver o Leão da Ilha no topo novamente.

A dica é simples: Vá no seu computador e procure em qualquer site esportivo (de preferência o FUTEBOL e Outras Besteiras) a tabela do Campeonato Brasileiro de 2009. Abrindo a tabela, você verá o Sport na 18ª colocação. Agora pegue o monitor do seu computador e coloque ele de cabeça para baixo. Pronto. O caminho mais rápido de chegar do 18º ao 3º do Campeonato Brasileiro.

Viu como é simples e rápido?

Com essa dica você pode até voltar a sonhar com a Libertadores do ano que vem. E se quiser esperar o próximo jogo contra o Fluminense para executá-la, pode até ter a alegria de ver o Sport no ponto mais alto da tabela novamente.




Essa é mais uma dica do F.O.B. para animar a torcida rubronegra.
UHUUUUUU!

Um comentário:

Fernando Paulino disse...

ENTÃO SÓ EU É QUE VOU SER O PESSIMISTA AQUI NÉ??

NÃO!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

is por tÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
is por tÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
is por tÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
is por tÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

configurei meu monitor. inverti tudo. s´o tá lasdca pra escrevner.