02 agosto 2009

E NÃO DIGAM QUE NÃO TEMOS SORTE


É verdade que estamos a três pontos do 16º (Coritiba), que tem 16 e dois à frente do nosso próximo adversário, o Fluminense. O time paranaense é o último clube antes da zona de degola.

E falando em ZONA, o Sport está com os mesmos 13 pontos do domingo passado, quando empatou em casa com o mesmo Náutico que, hoje, cedeu o empate ao Flamengo, no Rio e está na vicelanterna com 12 pontinhos.

Será que desaprendemos o caminho das vitórias que conquistamos no primeiro semestre?

E como sair dessa m%$#%$@ que estamos?

Beleza... É MUITO SIMPES...

O primeiro passo é VENCER O FLUMINENSE, no Rio. E torcer contra Atlético-PR e Coritiba. Fazendo isso nem é preciso torcer contra o Náutico, porque, afinal, é ruim eu torcer em favor do curinthia! É RUIM MESMO!!

Engrenando, vamos dar continuidade aos cálculos... LEMBRAM DAQUELE POST "27 PONTOS EM 30 DIAS"?

Pois bem, os 30 dias encerram no dia 16/08, dia da partida contra o São Paulo, na Ilha do Retiro. E, outra curiosidade muito, mas, muito importante é que essa partida marca a despedida da primeira fase do Brasileirão'09. Queremos estar fora da zona em que nos encontramos (meio complicado isso, mas...). Ah, depois do Fluminense e antes do São Paulo, no caminho do, Rubronegro pernambucano, tem o Internacional, lá no Rio Grande do Sul, (!!!!). É SORTE OU NÃO É? É...

Eu vou parar de falar, porque já nem ia. Depois daquela lambança de ontem... Eu, realmente, quase desisto desse Blog e ficava apenas cá com meus botões, mas, bolas, EU NÃO SOU DE FERRO. Que culpa tenho eu, me diga, amigo meu?


Um comentário:

Anônimo disse...

Nenhuma!