19 agosto 2009

O QUE EU VOU DIZER AOS MEUS FILHINHOS?



Me respondam mesmo: o que é que eu vou dizer aos meus filhinhos?

Com essa frase, do grande Sílvio Luiz, eu começo já quase terminando esse post. O que eu vou falar de um jogo que começamos perdendo, jogando mal, botando três bolas na trave, empatamos e, no final, como não poderia ser diferente, levamos o gol de mais uma amarga e estúpida derrota. E é isso. Barueri 2x1 Sport.

Para mim, não sei se pra você que lê esse post, o Chamusca entrou com o time errado, não mudou um homem certo e, na hora do pega-pra-capar colocou quem menos deveria entrar, o pseudoatacante Guto.

1) ME DIGAM O QUE ESTAVAM FAZENDO Andrade, Jonas e o que foi fazer Guto?
2) ARCE TAVA MACHUCADO?
3) MOACIR TAVA COM A A(H1N1)??

ENTÃO POR QUE TIRÁ-LOS??

BOTAR GUTO POW!!!!

UM ABRAÇO.

Eu estava escrevendo uma resposta às criticas do Presidente Carlos Alberto Oliveira a respeito da nossa já ida à segundona'2010 e, já adianto que desisti.

Esse time vai ter que mostrar muita coisa pra poder, não me convencer, mas, provar que não cairá.

E o que é que eu vou dizer?

Da Libertadores à Série B?


Nenhum comentário: