04 agosto 2009

GOIÁS COM A GOTA. SPORT COM A GRUTA.


Enquanto o Sport se fecha na gruta da zona de rebaixamento e não apresenta sinal de que esboçará reação tão cedo, o Goiás, clube esmeraldino do serrado está em terceiro colocado e em situação absolutamente inversa do nosso Leão. Inclusive, nas posições da tabela do campeonato enquanto um está em 3º de cima pra baixo, o outro está em 3º de baixo pra cima.

Após a derrota para o Sport, pela 10º rodada, e para o Avaí, na rodada seguinte, o Goiás colecionou cinco vitórias consecutivas, 15 pontos que colocaram o time goiano na merecida terceira colocação com 29 pontos.

AGORA, QUER CHORAR? Não? Então pare de ler.

De carona na farra do Goiás, que colecionou os 15 pontinhos contra os frágeis Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG, Atlético-PR e Santo André, o Sport, após a vitória em 1x0 em cima desse mesmo Goiás, colecionou o absurdo de DOIS pontos nos empates contra Coritiba, no Paraná e contra o Náutico, na Ilha do Retiro, casa do leonino pernambucano. Os outros jogos foram contra Corinthians, Avaí, Cruzeiro e Palmeiras, quatro derrotas, sendo, duas, em casa.

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão... Mas, já era tarde.

E nessa matemática toda, eu ainda espero os resultados dos próximos 3 jogos, que marcarão o final dos jogos de ida do Brasileirão.

A primeira batalha será contra a equipe do vaidoso-raivoso Renato Gaúcho, último colocado da tabela e, apenas por isso, nós Rubronegros já ficamos nervosos, porque... QUEM É O MELHOR TIME LEVANTADEFUNTOS DO PAÍS???

MEDO. TÁ DANDO MEDO DO SPORT.


SAI DA GRUTA, LEÃO!

Um comentário: