11 agosto 2009

BOMBA! REFORÇOS RUBRONEGROS...

Preocupada com as atuações letárgicas da zaga rubronegra, a Diretoria do Sport arregaçou as mangas e começou a correr atrás de reforços para o segundo (e massacrante) turno do Brasileirão 2009. Falando com um dirigente rubronegro, ele comentou que "a zaga do Sport está dormindo em campo, sem vontade, apática, nitidamente sem entusiasmo de vestir mais a camisa do Leão".


Vendo os últimos 2 jogos, no qual conseguimos a proeza ímpar de levar 8 gols, percebemos o quanto é nítida a falta de vontade e comprometimento com o time do setor defensivo rubronegro (apesar que as críticas não param nesse setor; tirando Magrão e algumas atuações isoladas de Dutra e Elder Granja, o time acha que o que jogou na Libertadores já valeu pelo ano).


Sendo assim, a Megaliga de Diretores do Sport não poupou esforços e contratou um novo trio de zaga para compor o sistema defensivo do Leão. "Precisámos dar mais ânimo, energia e sangue novo à defesa rubronegra e, por isso, acreditamos que esses novos reforços são a vitalidade necessária para reerguer a muralha rubronegra" afirmou o dirigente.


Abaixo segue a foto do trio de zagueiros rubronegros.

Da esquerda pra direita: Soneca, Zé Buscapé e Garfield.

O dirigente ainda nos disse que "os reforços vieram para ser titulares. Como Durval, César, Igor, Juliano e Elias não vem dando conta do recado e demonstrando total desinteresse pelos jogos, os defensores (tendo seus nomes publicados pelo BID) já estrearão diante o São Paulo" ... "O Garfield é um jogador que come a bola, o Soneca tem uma movimentação em campo diferenciada e o Zé Buscapé é um líder nato que não tem medo de assumir a braçadeira de capitão. Com a dupla de zaga formada por Soneca e Garfield e o Zé Buscapé na sobra, o Sport vai com tudo para cima do Tricolor Paulista."

Medo da zaga do Sport. Mas cá pra nós... até que esses novos reforços aparentam estar bem mais dispostos que muitos jogadores do plantel rubronegro. Principalmente os do nosso sistema defensivo que, além dos inúmeros e descabidos cartões, vem levando dribles e traços bobos que resultam nos gols dos adversários.


ACORDA, DEFESA DO SPORT!

Nenhum comentário: