30 agosto 2009

AINDA NÃO DEU



Engrenamos o lance de jogar bem, mas, gols, nada. Tínhamos até atacante em campo. Um deles até conseguiu marcar um gol daqueles bem oportunistas, coisa que não acontecia desde... desde... Ah! acredito que nem você, leitor, lembra. E, claro, sem esquecer que, hoje, perdemos muitos, mas, muitos gols.

Gostei da postura do time jogando fora de casa. E, tirando os gols perdidos, era para estar assim desde o começo do campeonato, porém, já não adianta falar do que não foi feito. Temos menos de meio campeonato pela frente e o time está conseguindo retomar o bom futebol.

Poderíamos ter saído de Belo Horizonte com um horizonte mais belo à nossa frente, e ter ficado a apenas cinco pontos dos décimos sétimo e oitavo, mas, não deu. O empate veio no momento em que estávamos mais próximos de ampliar o marcador. Tivemos várias, diversas chances que foram desperdiçadas e, não deu.

Não deu e não tenho muito mais a falar. Somente que eu gostaria de ver o Sport no 4-3-3, no próximo sábado, contra o Botafogo. Lembrando somente que será um jogo de 300 pontos, pois, os jogos em casa, agora, valerão 100 vezes o valor normal.

Assista aos melhores momentos da partida.



E, pra quem achar que eu tou exagerando... Me dê uma sugestão melhor.


Nenhum comentário: