03 agosto 2009

HAMILTON NO CARTOLA FC


O jogador Hamilton, balaio de cartão, teve sua pontuação colocada no jogo Cartola FC. Atacando, foram 6 passes errados e defendendo foram 3 faltas cometidas e 1 cartão vermelho totalizando -8.3.

Aonde esse rapaz está querendo chegar?

No mesmo jogo vemos Durval e Ciro que receberam +5 e +4.9, respectivamente e Bruno Teles, que fez o gol contra - que foi uma fatalidade - recebeu -3.8. É fato que foi o gol da nossa amarga derrota, mas eu sei que ele fez querendo acertar, sabe? O astral na Ilha está precisando mudar e urgente há muito tempo. Não é um gol contnra que me fará gritar Fora Bruno Teles. De jeito algum

O Cartola FC é só um jogo, mas é feito a partir das situações e atuações reais dos jogadores em campo.

E SE EU DISSER QUE NINGUÉM PODE DIZER QUE O ATAQUE DO SPORT NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?

Ciro provou que o problema do ataque é o meio-campo, mas, aí você me pergunta: e ele fez gol? E eu respondo: não fez, nem tinha como fazer e se fizesse teria sido por milagre ou roubo, afinal, que atacante consegue fazer gol tendo que vir atrás buscar a preciosa bola que não lhe chega? Sei que responder com pergunta é idiotice e mais ainda idiota é fazer questionamentos idiotas para desmerecer a atuação da galera.

SOBRE HAMILTON

Já que ele gosta tanto dos vermelhinhos, criamos um exclusivo.

Desde muito antes eu venho dizendo que Hamilton quer ser dispensado. Ele já foi um jogador importante, que todos queriam em campo, mas, com essas atitudes ele está provando que não quer mais representar o Leão. Jogar um dois jogos e tomar vermelho ou o 3º amarelo? Que atuação é essa? Que indisciplina é essa? Eu não o quero no meu time desde aquela partida contra o mesmo Palmeiras de sábado, na qual ele fez o mesmo carrinho de sábado e foi expulso, também, como sábado. E sua expulsão nos fez ficar com o meio ainda mais fragilizado e o final era inevitável, perdemos. Na primeira partida das oitavas pela Libertadores, a falta cometida por ele ocasionou o gol de Ortigoza e ficamos com um homem a menos e agora, neste sábado último, bem, foi expulso também, fragilidade, desarrumação, blablablá... e tomamos o gol.






UMA FALTA ANTES DO GOL

Se o leitor observar atentamente, antes do cruzamento pro centro da área alguém dá um puxão em Sandro Goiano e comete uma falta sem bola (veja no vídeo acima). Não sei se é só lamento meu, mas, falei. Pronto.

Nenhum comentário: