05 abril 2014

SUB-13 DO SPORT PREPARADO PARA O CLÁSSICO


A carta branca foi dada. Depois da definição absurda da Federação na escalação do tricolor Gilberto Castro Júnior para apitar o clássico, o Sport até entrou com uma representação no TJD contra a escolha do "árbitro", mas o Tribunal não aceitou o pedido do Leão. Com isso, a diretoria rubronegra liberou o nosso treinador, Eduardo Baptista, a entrar com o time que quisesse na partida deste domingo. 


Segundo o Vice-Presidente de Futebol do Sport, Sérgio Kano, "Isso não tira o foco do Pernambucano também. Queremos ser campeões dos dois, apesar das armações que fizeram contra o Sport. Apenas liberamos o nosso treinador para definir o time que ele quiser botar deixamos ele à vontade. Demos carta branca. Se achar que deve botar 'time B', bote, sub-23... Se quiser o titular, escolha. A diretoria quer ganhar a Copa do Nordeste". 

O pensamento é quase o mesmo do FOB, a única diferença é que o Evandrão NUNCA SERÁ PRIORIDADE para nós. Por nós, entrávamos na competição com o nosso Sub-13. Mas não pensem que isso é loucura da gente...


Para os amigos que não sabem, este ano, os garotos da Ilha levaram o Sport a ficar entre os 8 melhores times da América do Sul no EFIPAN 2014. Honrando o manto rubronegro e sendo derrotados pela equipe do Grêmio (RS), que sagrou-se campeã da competição. Mas se fizermos uma breve comparação entre os resultados dessa garotada contra a lombriga do canal, estar entre os 8 melhores da América do Sul tem muito mais peso e é bem mais relevante que uma Cérei C. Tanto para uma equipe, quanto para um clube. Com apenas 13 anos, esses meninos já tem um currículo muito maior que todos os componentes que integram a minhoca colorida.

Ou seja...
Sub-13 do Sport > profissional do çantINHA + FPF + Gilberto


Parabéns, garotos. Orgulho e futuro do Sport Club do Recife.

O FOCO É O NORDESTÃO.
Bota os meninos pra jogar, Sport!

Nenhum comentário: