09 abril 2014

SPORT RUMO AO TRI! FINAL É COM APOIO INCONDICIONAL...



É HOJE, NAÇÃO RUBRONEGRA! O Leão da Ilha do Retiro parte para mais uma final.

Não importa se o time tem Ailtu, Rithely, Patric ou Azevedo. HOJE TODOS SÃO SPORT CLUB DO RECIFE E PONTO FINAL.



Final. Palavrinha que estamos bastante acostumados de escutar, falar, vivenciar e comemorar. Mesmo em uma das suas fases mais turbulentas no futebol, a superioridade do Leão é tanta diante dos seus "rivais" (chamamos assim por piedade), que ainda não ficamos de fora de umazinha sequer.



São 90 minutos a serem encarados com o sangue nos olhos e o coração na ponta da chuteira. 2 tempos que separam o sucesso da crise. 1 partida para a glória, ou para o esquecimento.


O nosso comandante fez milagres com as peças que o ofereceram. E hoje dependeremos tanto de sua serenidade, quanto de sua vibração. Pelo time com que treinou, já saiu com uma escalação que achamos muito interessante.

Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Páscoa, Mancha, Wendell e Ailton; Azevedo e Neto Baiano.

Os 11 heróis escalados para fazer uma verdadeira blitz contra o vozão. E ter maturidade para sabermos jogar com inteligência, frieza e o regulamento debaixo do braço.



Mas não pensemos que será um jogo fácil. Hoje será teste para cardíaco. Do lado de lá, o Ceará vem com um time rápido, objetivo e muito bem definido. Tanto no seu modo de atacar, quanto de defender. É O PRIMEIRO TESTE DE FOGO QUE O LEÃO IRÁ PASSAR ESTE ANO.

Hoje é dia de fazer o "Cazá Cazá" ecoar de Pernambuco e chegar até o Castelão. Hoje é dia de aplaudir. Hoje é dia de gritar positivamente o nome de cada jogador. 

É dia de sermos os camisas 12... 13... 14... 50... 1.000... 3.000.000. De mostrar ao adversário que aqui não se joga com 11, mas com uma nação inteira sob o manto vermelho e preto.



Façamos a nossa parte. Somos mais que espectadores. Somos mais que torcedores. SOMOS SPORT CLUB DO RECIFE!

Hoje o SPORT levanta esta taça.

Nenhum comentário: