É HOJE, NAÇÃO RUBRONEGRA! O Leão da Ilha do Retiro parte para mais uma final.
Não importa se o time tem Ailtu, Rithely, Patric ou Azevedo. HOJE TODOS SÃO SPORT CLUB DO RECIFE E PONTO FINAL.
São 90 minutos a serem encarados com o sangue nos olhos e o coração na ponta da chuteira. 2 tempos que separam o sucesso da crise. 1 partida para a glória, ou para o esquecimento.
O nosso comandante fez milagres com as peças que o ofereceram. E hoje dependeremos tanto de sua serenidade, quanto de sua vibração. Pelo time com que treinou, já saiu com uma escalação que achamos muito interessante.
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Páscoa, Mancha, Wendell e Ailton; Azevedo e Neto Baiano.
Os 11 heróis escalados para fazer uma verdadeira blitz contra o vozão. E ter maturidade para sabermos jogar com inteligência, frieza e o regulamento debaixo do braço.
Mas não pensemos que será um jogo fácil. Hoje será teste para cardíaco. Do lado de lá, o Ceará vem com um time rápido, objetivo e muito bem definido. Tanto no seu modo de atacar, quanto de defender. É O PRIMEIRO TESTE DE FOGO QUE O LEÃO IRÁ PASSAR ESTE ANO.
Hoje é dia de fazer o "Cazá Cazá" ecoar de Pernambuco e chegar até o Castelão. Hoje é dia de aplaudir. Hoje é dia de gritar positivamente o nome de cada jogador.
É dia de sermos os camisas 12... 13... 14... 50... 1.000... 3.000.000. De mostrar ao adversário que aqui não se joga com 11, mas com uma nação inteira sob o manto vermelho e preto.
Façamos a nossa parte. Somos mais que espectadores. Somos mais que torcedores. SOMOS SPORT CLUB DO RECIFE!
Hoje o SPORT levanta esta taça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário