17 abril 2014

COM UMA MÃO NA TAÇA, SPORT VENCE COLETIVO CONTRA BARBIE NA PREPARAÇÃO PARA O BRASILEIRÃO


Sem Santapito, as coisas ficam fáceis. A superioridade leonina é tão escancarada que nem dá para ficar nervoso em um jogo assim. Não adianta a imprensa Alcione falar de nós táticos de Lisca, nem ficar tecendo elogios incessantemente sobre o único chute bêbo na vida de Zé Mário no primeiro tempo, o gol em cima das catitas sempre foi uma mera questão de tempo. 

O time do treinador Eduardo Baptista não tomou conhecimento do adversário e fez uma verdadeira blitz durante os 90 minutos de partida, dando uma bela exibição aos mais de 26.000 espectadores de um treinamento ataque contra defesa. Confira os melhores momentos:



Destaque para a aplicação tática do Sport, para o golaço de Patric e para NETO iBAIANOvich pelo conjunto da obra. Frescando na cara de Lisca e da imprensa Alcione mais uma vez. 



E antes que a turma do #Mimimi alague novamente a Avenida Recife com o seu chororô costumeiro, o gol dos catitas foi mal anulado mesmo, mas está longe de mudar a cara do jogo. A partida já estava 2x0 para o Sport, faltando apenas mais 3 minutos para encerrar. E graças ao regulamento do campeonato assinado pelos próprios rosados (o único contrário a isso foi o Sport), perder de 2x1, 3x0, 1x0 tem o mesmo impacto. E sequer mencionamos o pênalti não dado em cima de Neto Baiano... 

No mais, o choro é livre. O foco sempre foi o Santos na Vila Belmiro. Domingo entramos numa nova competição de verdade. É o Sport voltando pra casa, a elite do futebol nacional.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

MERECE APLAUSOS:



Ontem, o Sport deu mais uma bola dentro com uma inciativa social fantástica. TODOS OS JOGADORES entraram em campo com seus nomes substituídos no uniforme pelos nomes de crianças internadas no Hospital do Câncer de Pernambuco. A ação, uma parceria entre o Leão, HCP e o Novo Jeito, tem como objetivo homenagear estes pequenos guerreiros (independente do time que torcem), demonstrar que todos também estão na torcida pela recuperação deles e conscientizar a população sobre da importância da prevenção. 



Parabéns, Sport, gigante dentro e fora das quatro linhas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Encerramos este post com o belíssimo gesto de Patric homenageando o "exame de faixa da esposa". Mito.



E que venha o Santos.
AVANTE, SPORT!

Nenhum comentário: