04 abril 2014

FEDERAÇÃO ESCANCARA O SANTAPITO E ESCALA GILBERTO PARA O CLÁSSICO

Sugestão do FOB:
Dê play no vídeo e leia este post ao som da música.



Virou Casa da Mãe Joana ... digo... do Pai Evandro. Com a escalação de Gilberto Castro Júnior para o próximo clássico das multidões, a Federação abriu o bueiro de vez e evidenciou a a fábrica de títulos-esmolas para os times falidos da capital.


Para os que não se lembram, Gilberto foi o camisa 12 tricolor que não deu sequer um cartão amarelo ao jogador Leo Gamalho após a cotovelada no zagueiro Ferron. E, no mesmo jogo, ainda pendurou vários jogadores do Sport.


Foto: Guga Matos - JC Imagem

Para ficar ainda pior para a Federação, a escalação do árbitro saiu no mesmo momento em que o jogador Léo Gamalho era punido pelo STJD em 2 jogos pelo lance que o Gilberto não tomou uma atitude. A decisão pegou mal pelas bandas da Ilha do Retiro e os nossos dirigentes já estão estudando como procederão daqui pra frente.

"Um árbitro que no jogo contra o mesmo Santa Cruz deixou de expulsar um jogador que o próprio STJD reconheceu a agressão e ainda assim é escolhido para apitar novamente. Eu acho uma escolha temerária da federação, um absurdo.” comentou o Vice-Presidente Juridico do Sport, Arnaldo Barros.


Foto: Alexandre Gondim - JC Imagem

Já o Presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Gustavo Dubeux, criticou a escolha do árbitro e sinalizou positivamente para "O Sport deverá poupar jogadores".




Como já publicamos outras vezes, o FOB é a favor de que o time profissional do Sport sequer entre em campo no Evandrão enquanto a "política" do campeonato for meramente filantrópica. Com o seu profissionalismo e conquistas, o Sport se tornou muito maior que a competição e é o clube que traz os reais investimentos para o certame. Mas como não podemos nos disvincular do Império de Evandro Primeiro (e único),que o Sub-23 do Sport represente o clube neste campeonato cada vez mais descreditado.

Time de verdade joga campeonato de verdade.
O FOCO É O NORDESTÃO.

Avante, Sport!





Nenhum comentário: