24 abril 2014

SPORT 40 VEZES CAMPEÃO E COM MANIA DE INAUGURAR ARENAS

Dica do FOB:
Para ler e reler escutando.



Não tem pra ninguém. Nem Santapito, Imprensa Alcione, Federação... A HEGEMONIA DO ESTADO É RUBRONEGRA. Ontem o Sport consagrou-se pela quadragésima vez campeão pernambucano. Tudo normal, até não devemos comemorar o que é obrigação, mas ontem o Sport conseguiu algo muito maior: É O ÚNICO CLUBE DO MUNDO A INAUGURAR TÍTULOS DE DUAS ARENAS DIFERENTES. 


Há 15 dias, o time rubronegro erguia uma taça na Arena Castelão (CE). Ontem foi a vez da Arena Pernambuco, estádio que a Barbie tem a mania feia de dizer que é seu sem ser, conhecer como seu primeiro campeão o Sport Club do Recife.



Voltando ao jogo: foi truncado, mas novamente o Sport se mostrou um time aplicado, aguerrido, cirúrgico e inteligente ao jogar com o regulamento debaixo do braço. Vamos aos lances:



Os destaques da partida foram justamente os maiores papões de títulos pernambucanos da atualidade: Magrão (6 títulos), um gigante no gol, e Durval (5 títulos), coroado com o gol do título, o primeiro dele em seu retorno ao Leão.



Destaque também para o início da Era Eduardo Baptista que em pouco mais de três meses resgatou o perfil vencedor do time. A empatia do treinador com o clube é evidente e ganhou o respeito e admiração da torcida por encarnar o espírito do Leão e abraçar o nosso lema "Da luta vem a vitória". Eduardo não desistiu, cravou que o Sport seria campeão das duas competições... E CUMPRIU.


O nautiminho até deu uns sustos, mas no final cumpriu o papel de sempre: o de ETERNO VICE-CAMPEÃO. O engraçado é que dessa vez ninguém viu OdaLisca dançar. Por que será?


No mais, Neto Baiano frescou em uma Arena mais uma vez, Ailtu Mito da 10 e Rithely jogaram bem, Ferron, Mancha e Páscoa mandaram muito bem, Renê revelou-se um gigante, Ananias não comprometeu... Patric inventou de dar uns sustos na torcida, mas está perdoado. Danilo e Azevedo também entraram muito bem. 



Todos tiveram papel importante na conquista desse novo título, pois concordamos com o diretor Arnaldo Barros, foi contra tudo e contra todos... como é, como vai ser e pra sempre será.

Terminamos o post com uma grande saudação à torcida do Maior Clube do Nordeste e "frescando com o Neto Baiano".



O FOCO AGORA É O BRASILEIRO.
Saudações rubronegras.




Nenhum comentário: