10 abril 2014

SPORT CLUB DO RECIFE, O PAPAI DO NORDESTE



TRICAMPEÃO! TRICAMPEÃO! É para comemorar a semana toda, nação rubronegra. O Leão é mais uma vez CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE! 



Enquanto boa parte do Castelão esperava um show do "magnata", o SPORT é que foi MAGNÍFICO. Com a excelente vantagem adquirida na Ilha, o Leão teve maturidade, foco e aplicação tática para conter as investidas da equipe cearense e sagrar-se campeão do Nordeste mais uma vez. Vamos aos lances: 



Apesar de alguns sustos, vide o lance do gol do Ceará, podemos falar que todo o time esteve bem no jogo de ontem, Inclusive o Ailtu, o Mito Da 10. O meia rubronegro foi um dos destaques do jogo, sabendo carregar e prender a bola quando necessário e originou o lance do pênalti convertido por NETO iBAIANOvich. Como no FOB sabemos reconhecer da mesma forma que sabemos criticar, parabenizamos o Mito da 10 pela excelente e importantíssima partida.




Parabenizamos também o aniversariante do dia, o ídolo-paredão, Magrão, que ganhou de presente de aniversário mais uma taça na sua vitoriosa carreira. O xerifão Durval por ter ganho todas as bolas que disputou, o incansável Rodrigo Mancha pela primorosa partida, o Neto iBaianovich pelo sangue nos olhos, poder de decisão e total simbiose com o clube, como também para o Páscoa, Wendell, Renê, Ygor, Patric, Ferron, Felipe Azevedo, Oswaldo... vamos parabenizar até o Rithely.



E o mais importante... parabéns ao nosso comandante, Eduardo Baptista, que acreditou no grupo e encarou o desafio de frente. Mas esse, a gente deixa pro papai Nelsinho...



Parabenizamos também a belíssima invasão rubronegra ao Castelão. A torcida do Sport compareceu em peso e fez prevalecer o "cazá cazá" diante de uma maioria de torcedores do vozão.


Este é o 7º título conquistado pelo Sport fora estaduais. Com ele o Sport coleciona:

1968 – Torneio Norte-Nordeste
1987 – Campeonato Brasileiro (Série A)
1990 – Campeonato Brasileiro (Série B)
1994 – Copa do Nordeste
2000 – Copa do Nordeste
2008 – Copa do Brasil
2014 – Copa do Nordeste

Ampliando a sua hegemonia sobre os times na região.

7 – Sport (Séries A e B, Copa do Brasil, Norte-Nordeste e 3 Copas do Nordeste)
4 – Bahia (Série A, Taça Brasil e 2 Copas do Nordeste)
4 – Vitória (4 Copas do Nordeste)
4 – Sampaio Corrêa (Série B e Copa Norte)
1 – Central (Série B)
1 – América-RN (Copa do Nordeste)
1 – Campinense (Copa do Nordeste)
1 – Ceará (Norte-Nordeste)
1 – Fortaleza (Norte-Nordeste)


Eita... cadê o NaCruz? Ah... aqui só vale título de verdade. Hahahahahahhaha


No mais... comemore, torcedor rubronegro. A LAMPIONS LEAGUE é nossa! O NORDESTE É NOSSO. Um título de verdade, conquistado em um campeonato de verdade com muita luta e merecimento e sem arrumadinhos.



A cidade ficou pequena para nós, agora e sempre o SPORT é o Papai é do Nordeste.



SAUDAÇÕES RUBRONEGRAS!

Nenhum comentário: