11 abril 2010

SPORT 1x0 SETE DE SETEMBRO

Me pediram pra falar não só do Sport, Sport, Sport, mas também dos outros times... Então, se é assim, tá.

--------
É Ramos


E.Ramos comemora o gol da vitória por 1x0 sobre o Sete de Setembro. Imagem: AE

 --------
Rebaixado



O Sport jogou em casa e até conseguiu vencer. O time de Garanhuns perdeu e foi rebaixado. Com o rebaixamento, o Sete de Setembro, em 2011, será chamado, no máximo, de Primeiro de Abril.

--------
Pinto?
"Gallo, queremos Pinto. Bota o Pinto, Gallo" foi assim que a torcida pediu e o Gallo cantou, mas, atendeu. A catita rosa-pink ganhou em caruaru e ele, Pinto, fez gol. E olhe que essa semana a turminha da Rosa&Sylva fez protesto pra tirar Biliro. Sai Biliro e bota quem, Bobes?


--------
Minhoca engessada
A minhoca do canal empatou DE NOVO. O surpreendente time da Serra do Araripe levou o primeiro gol, virou o jogo, mas no final cedeu o empate. Faltou pouco para os torcedores da minhoquinha pintada voltarem do Sertão com gesso na goela.


--------
Os três do Recife, já classificados para as semifinais do Estadual, jogam no próximo domingo na capital. Aí é assim: Ou a segurança ganha um reforço para este dia, a polícia aumenta o efetivo para acompanhar, alterna horário dos jogos, etc., ou, na boa, todos nós saiamos da cidade. No Arruda, teremos eles terão Santa x Salgueiro e nos Aflitos, Náutico x Sport. As três torcidas juntas no mesmo dia... Sei não.


Fica o recado.

3 comentários:

Moises disse...

Sai Birilo, bota bobes? hahahahahaha!!

Fernando Paulino disse...

É, Moisés... Depois de vencer a disputa com maria chiquinha, ano passado, o biliro assumiu a presidência. Semana passada, tentaram tirá-lo, mesmo com o time estando em segundo no campeonato. Mas a turma do abafa segurou as pontas. Se tirar o biliro desarruma o penteado.

Dan Coutelo disse...

Segurar Pontas? Birilo? Bobes? É time ou Salão de Beleza?