12 abril 2010

AMANHÃ TEM OFICINA NA LEFIL - O FOB TÁ LÁ!

Imagem: LeFil
Dan Coutelo e Fernando Paulino (o de sorriso forçado) no primeiro dia de encontro.

Amanhã, terça (13), tem o segundo dos três encontros que a LeFil Comunicação Digital está promovendo para discutir sobre Blogs, plataformas, estrutura, conteúdo, direitos, deveres, postura, interação, monetização, redes sociais, entre outros assuntos.

Nós, Fernando Paulino (eu) e Dan Coutelo estamos participando da oficina, que tem como intenção principal capacitar os blogueiros para que eles (nós) possamos explorar com mais eficiência a blogosfera.

"O nosso pensamento é, com essa capacitação, fazer algumas mudanças no blog para que possamos fazer nossa 'bagunça' da forma mais profissional possível" afirmou Dan Coutelo. O primeiro passo foi registrar um domínio '.com', para não depender do link enorme do Blogger, solicitado ainda durante o primeiro encontro. A LeFil, em parceria com a Vivo, disponibilizou um modem com acesso ilimitado para cada usuário inscrito e, durante a palestra do companheiro e blogueiro Fábio 'Bochecha'  Melo, pudemos atualizar os seguidores do twitter e facebook com o que estava rolando, entre outras coisas.

Maiores informações sobre a oficina:

- Oficina
- Primeiro encontro
- Fotos do primeiro dia

Nenhum comentário: