18 abril 2010

DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO DEMOS CHANCE




Em uma atitude sensata e acertada, o técnico Givanildo Gimli Oliveira resolveu poupar 8/11 dos jogadores titulares do Leão no intuito de focá-los para a guerra que vale algo de verdade contra o Atlético-MG (na próxima quarta-feira).

O exército das bonecas ficou toda-toda. Vendo isso como a única possibilidade de tirar a invencibilidade do Leão na temporada. Pode até ser, contudo é prudente não subestimar a força do grupo do Leão.

Os relacionados para o jogo de hoje são:

Goleiros:
Magrão e Saulo
Laterais: Júlio César, Eduardo Ratinho e André Luiz
Zagueiros: César Lucena e Igor Maranhão
Volantes: Tobi, Levi, Xinho e Zé Antônio
Meias: Eduardo Ramos, Ricardinho e Isael
Atacantes: Dairo, Leandrão, Everton Felipe e Juninho Potiguar

É certo que os titulares que não serão poupados e entrarão em campo de frente serão Magrão, César Lucena e Dairo, porém, devido a contusão de última hora do jogador-cantor-brega-romântico Odair José, o meia Eduardo Ramos aparece na lista e se torna mais uma opção para o jogo.

Mestre Giva ainda não definiu o time, mas, se seguir sua lógica, deverá entrar de frente com Magrão; Eduardo Ratinho, César Lucena, Igor Maranhão e André Luiz; Levi, Xinho, Isael e Ricardinho; Leandrão e Dairo.

Invencibilidade é bom, mas em um campeonato que não premia regularidade, onde a primeira fase não vale de nada e ficar entre o primeiro e o quarto lugar leva ao mesmo canto, o mais importante é levantar a Taça do jeito que for. Com ou sem derrotas no caminho.

Por isso, estamos com Givanildo. Atlético-MG é prioridade zero, embate decisivo, já o último jogo de uma fase no qual já estamos assegurados como primeiro colocado há quatro rodadas não.

Hoje serei humilde:


Catita Rosa-Pink 1
x 2 ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987



Vamos que vamos.

Nenhum comentário: