05 abril 2010

NA BANHEIRA - Notícias do nosso ataque.


Leandrão: Parece que queimar a língua (ou os dedos) dos FOBs está mesmo virando um hábito. Depois de Dirley e Júlio César reverterem (em parte) nossas indicações como o novo Guto 2010 do FOB, não é que o Leandrão também desencantou? Depois de perder bisonhamente dois mil gols feitos no jogo contra o Paraná, o atacante também chegou a ser forte candidato ao nobre (ou ingrato) título. Contudo, Leandrão marcou 2 tentos e ainda sofreu o penalty que resultou no gol de Júlio César. Valeu garoto. Continue assim pois ainda estamos de olho. Vocês dois também, Dirley e Júlio César... Tobi... César Lucena... Eduardo Ratinho... Dairo... Montoya... Ricardinho... (xiiii...).



Pedro Júnior: Nesta terça-feira, 03 de abril, o leão recebeu um presente de páscoa da diretoria: a contratação do atacante Pedro Júnior (23 anos). O jogador atuava pelo Gamba Osaka do Japão e teve passagens pelo Grêmio (RS) e Vila Nova (GO) - este último no qual trabalhou com o treinador Givanildo Oliveira. Mestre Giva, por sua vez, já tratou de elogiar a contratação e dizer que o Pedro Júnior ajudará bastante o Sport na Copa do Brasil e na Série B, visto que o Sport sofre com o desfalque dos atacantes Wilson e Nad"ADE"gol, lamentando não poder utilizar o jogador na reta final do Pernambucano 2010. Bem-vindo e boa sorte, Pedro Júnior. E cuidado, o FOB não alivia nem com os calouros.

2 comentários:

Fernando Paulino disse...

e pra quem não conhece o PedroJúnior, ele é esse aí de laranja, num jogo que mais parece um treino de capoeira oriental...

Anderson disse...

Já adicionei..
Blog Futebol é aqui.


Anderson Caetano