Ontem o Sport deu um passo importante para expandir suas fronteiras. Com a abertura da primeira "Embaixada da Ilha" no Shopping Tacaruna, o Leão da Praça da Bandeira põe suas garras de fora e busca chegar mais próximo do seu torcedor.
Sei...
Até aí muito bonito, porém...
A Embaixada não vende (ainda) os padrões oficiais do Leão. Isso mesmo que vocês leram, a Embaixada do Sport tem TUDO (chaveiro, imã, mascotinho, roupinha pro nenê, camisas em geral com motivos sobre o Sport) menos os uniformes Tradicional, Branco, Preto, Dourado, Retrô e qualquer outro das temporadas passadas.
Como bom rubronegro indo ao Shopping Tacaruna, não poderia deixar de ir prestigiar esse marco. Fui empolgado e ia comprar um padrão pra mim, mas para minha surpresa (após contornar e recontornar o quiosque) uma das vendedoras me disse: "Padrão só amanhã, a gente abriu ontem, sabe?"
É, sei disso sim... mas imagina só se você fosse em uma sapataria recém-inaugurada e o vendedor falasse: "cara, só temos meias e cintos... sapato mesmo só amanhã."
O manto sagrado do Sport é o item mais importante, primordial, imprescindível, necessabilissimo, infaltável, isso é tão simples de entender quanto 1+1=2. Ter o padrão exposto e a venda é o básico do básico do básico do básico do básico para qualquer calouro em Marketing.
Logo... JAMAIS... EM HIPÓTESE ALGUMA... a Embaixada da Ilha poderia abrir sem oferecer essencial produto.
Bola fora para quem planejou essa inauguração. Talvez a literaruta "Lançamento de Quiosques para Dummies" poderia ser uma boa para a próxima inauguração.
Trofeu AGORA PRONTO para isso.
Sem padrão oficial e com um empate de 2x2 entalado na garganta.
2 comentários:
Quiosque de coisa nenhuma.
Tem, mas só amanhã.
tem, mas tá faltando.
Postar um comentário