25 abril 2010

CENTRAL 0x3 SPORT

O jogo acabou 0x3, com gols do Júlio César (o quase crucificado de quarta-feira), Ciro (o desencantado) e Eduardo. E podemos dizer apenas que fizemos o dever fora de casa.

O Campeonato Bode Rouco Pernambucano, já discutido e rediscutido por todos, vai chegando à fase final. Jogaremos a próxima partida em casa com uma leve vantagem sobre a Patativa do Agreste. Aí é só esperar por um dos dois indefinidos. A dupla NaCruz, que empatou hoje em 0x0, se enfrentará nos Aflitos no próximo jogo.

Ai Caruaru!
De hoje mesmo, só me resta falar da parte ruim. As estrelinhas da ruindade.

César... o que dizer, né? Faz tempo que essa coisinha triste tá nos dando frios e matando de susto e raiva. Toda vez que ele pega na bola ou vai para um lance de perigo, me correm na testa gotas de suor. Apesar de que, hoje, ele fez um lançamento até bonitinho. Ganha uma estrelinha no caderno.

Daniel... eu venho falando aqui no blog que tá devendo e faz tempo uma boa movimentação. Parece mesmo que ele ainda não voltou. É fato que a bola sai dos seus pés com uma certa qualidade, mas isso não é tudo. Duas Estrelinhas.

Dairo... parece que perdeu-se no caminho entre os últimos jogos de volta do estadual, a Copa do Brasil e esse jogo de hoje. Não sabe se vai ou se fica, não está conseguindo se firmar na vaga deixada por Wilson (saudades) e agora tá querendo perder espaço pra Leandrão, que, com toda desgraça, jogou bem, hoje. Uma estrelinha para Dairo.

Sport x Central (a volta)
Ilha do Retiro, 28/04 - 20h.
QUEM VAI?

Nenhum comentário: