01 abril 2010

SPORT 1x0 PARANÁ

Vou te contar...
Meus olhos já nem podem ver...

Esse Leandrão tá querendo a vaga deixada por Guto.César tem que tomar um chá de banco até encontrar outro reserva.
Daniel tem que treinar muito, mas muito mesmo.

Mas, eu amo o Sport... (coisas que só o coração pode entender)

Nosso meio campo estava dando mole demais. Daniel não ganhava quase nada, não corria atrás, não marcava bem, ou seja, nada que fazia era bem feito. Sobrou pra Zé Antônio que teve que fazer a cobertura.

Aí, logo atrás vinha César... PelamordeDeus!!!




Imagem: Agência Estado



A redenção da partida foi Dirley. O mesmo Dirlei que quase foi crucificado aqui nesse blog, trabalhou bastante, chegou em muitas bolas na defesa e FEZ O GOL DA VITÓRIA.


Uma outra coisa que todos notamos hoje na Ilha foi: QUE TANTA AFOBAÇÃO FOI AQUELA? Parecia até que tínhamos perdido o jogo no Paraná e precisávamos da vitória. Era saídas de bola com lançamentos de 700 metros, Ciro indo marcar na defesa como se estivesse louco precisando de bola, atrapalhando tudo e o pior, César levando nas costas, Júlio César levando nas pernas e Dirley e Igor segurando as pontas.

Não fosse magrão, num lance perto do fim, teríamos ido pro beleléu. Aí a coisa complicava geral.

Dirley trombou com um jogador do Paraná, caiu de mal jeito e teve o ombro deslocado. (Eu não me imaginava nunca perguntando isso...) Logo ele? Por que não César?

Mas é a vida...

Final Sport, classificado às oitavas de final, 1, Paraná 0.

O Sport aguarda o adversário que sairá do confronto entre Atlético-MG x Chapecoense-SC.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero saber se vão continuar metendo o pau em igor e tudo caladinho com esse LADRÃO.
É a pior desgraça do sport de longe, esse césar.
hoje de novo, com menos de 5 minutos ia entregando o jogo 2 vezes. quem sabe que lances foram esses? todo mundo esquece, porque aí ele, irresponsável como ninguém, faz jogadas de efeito... de 10, acerta 1 e entrega a bola pro atacante do outro time sair na cara de magrão as outras 9. mas todo mundo só lembra da que ele acerta.
impressionante.
dirley além de dar uns 2 botes decisivos hoje, esteve o tempo inteiro menos pior que esse merda. dirley recebeu uma bola pela esquerda no primeiro tempo, era o último homem do sport, o sport todo na frente, todo mundo no meio marcado. ele deu uma bomba pra dentro da área, o goleiro pegou, mas não furou olho de ninguém. se fosse césar, tinha tentado passar pelo marcador e tinha perdido a bola, ou tinha tocado na fogueira ou nas costas pra alguém do meio, que ia perder a bola. nos dois casos, era gol pro paraná.
não há zaga no mundo que consia jogar sabendo que tem uma bomba relógio do lado, qualquer zagueiro fica inseguro.
esse puto entra todo jogo querendo entregar.
contra a sarna, uma falta irresponsável na risca da grande área com 3 minutos de jogo.
no segundo tempo, mais 4 iguais.
O menino igor maranhão que entrou, passa mais segurança que esse bosta.
E leandrão? Eu vou jogar um rádio de pilha na cabeça daquele merda. O sport vai perder mando de campo? bem-feito, todo castigo pra quem tem uma MERDA dessa no elenco é pouco.