
...mesmo também sendo a nossa.
hauhauahauhauhauahauhauhauha
Mas a capa de hoje, realmente me deu um alerta, “estamos virando Goiás”.
O que era pra ser uma capa feliz, de mais uma derrota do Náutico, tornou-se uma capa de questionamento e reflexão, pois já não é de hoje que os jornais daqui, estão chamando os times do Rio de Mengão, Vascão, Bota, Fluzão e etc… Nada contra as agremiações, mas eu sou Pernambucano, sai pra lá com estas intimidades.
Já basta o Globo Esporte local que deixou de existir e enfiaram goela a baixo o GE do Rio, o objetivo agora é matar a última resistência do Nordeste.
Portanto JC, sabemos que a Globo Nordeste é obrigada a fazer isso, mas vocês não, vocês como a Rádio Jornal, tem o dever de nos defender, o jornal é feito de pessoas e pessoas erram, pra mim isso é um erro que vem se repetindo e se não lutar contra isso, iremos virar Goiás, que tem times fortes, mas que os “Mengões” da vida, dominam (perguntem a Hélio dos Anjos).
O que parece besteira, eu chamo de massificação. E QUEM CONTINUAR ACHANDO QUE É UMA BESTEIRNHA, VAI ACABAR COM A ÚNICA COISA QUE O FUTEBOL PERNAMBUCANO TEM A MAIS QUE O RESTO DO NORDESTE, AMOR PRÓPRIO E ORGULHO.
Se isso continuar, o primeiro prejudicado será o Santa Cruz, pois vejo vários comprando camisas do São Paulo.
De fato, uma decisão absurda e que surpreendeu a todos.
A revolta do dirigente foi tanta que ele rasgou o regulamento do Campeonato Brasileiro.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -