13 novembro 2009

SPORT EM PRIMEIRO LUGAR

Primeiro lugar sim, mas, no campeonato dos pontos perdidos. Vai perder ponto assim na terra do nunca. Parafraseando o presidente molusco, nunca antes na história desse clube se viu perder tantos pontos.

Dos 105 pontos que o Leão disputou, conquistou apenas 31, ou seja, perdeu 74. Isso sem levar em consideração que alguns pontos preciosos perdidos foram garfados, claro.

O último colocado desta lista é o candidato a campeão brasileiro, o São Paulo que dos 102 que disputou perdeu apenas 43. Mais candidato ao título (se a galera do apito deixar), o São Paulo divide com o Sport, Vitória e Botafogo a décima colocação em gols pró (47), mas, ganha de todos nos gols sofridos (35), à frente do Palmeiras, segundo da lista, com 40.

==========================
GALERA DO APITO
Falando em galera do apito... é triste, mas é verdade. O juiz ladrão sabe o que fez. É tanto que ao preencher a súmula se embananou todo, como Dan mostra nos dois posts anteriores. O juiz ladrão apitou antes fazendo todo mundo parar, anotou o gol para outro jogador e até o tempo do lance o danado "errou". ERROU FEIO SEU JUIZ LADRÃO.





"E assim vai o Campeonato Brasileiro sendo moldado,
vamos vendo o Flamengo chegando numa ponta da tabela,
Fluminense e Botafogo se afastando da outra
e a minha paciência se afastando de mim"
Fernando Paulino

Nenhum comentário: