19 novembro 2009

QUARTA, NOITE DE... BOXE?!


Ontem a noite aconteceu algo que só nos áureos tempos dos Rockys, Tysons, Hollyfields e Foremans da vida aconteceria. Um dia no qual a TV pendurou as chuteiras para "calçar as luvas".

A violência correu solta nos gramados de diversas competições futebolísticas do mundo.

Na repescagem para a Copa entre Uruguai x Costa Rica, os reservas da seleção visitante trocaram sopapos com a polícia uruguaia.

Resultado: Uruguai na Copa do Mundo.


Ainda nas Eliminatórias da Copa, Argélia x Egito fizeram campanhas tão parecidas, tão parecidas, que a vaga disputada foi decidida em um jogo extra em campo neutro: no Sudão. Porém o clima de rivalidade e tensão do jogo já começara antes mesmo da bola rolar. Alguns "torcedores" das duas seleções foram responsáveis por focos de briga e confusões. E essa tensão toda, claro, foi refletida dentro de campo rapidamente. Apenas 5 minutos de bola rolando e uma falta mais dura foram suficientes para jogadores de Argélia e Egito trocarem empurrões e ameaças.

Resultado: Argélia na Copa do Mundo.


No jogo FOIminense x Cerro Porteño, o time uruguaio partiu pro embate físico contra o pseudotime carioca. Foi murro, chute e violência gratuita pra todo lado até a turma do "deixa disso" chegar.

Resultado: FOIminense classificado para a final da Sul-Americana.


Mas bisonho mesmo aconteceu no Grêmio x Parmêra. Final de primeiro tempo, vitória parcial o time gaúcho por 1 x 0, quando aparecem os dois "personagens" do jogo: OBINA e MAURÍCIO. Os "jogadores" DO MESMO TIME começam uma discussão inflamada na saída para o intervalo. A discussão se torna desproporcional e Maurício dá um tapa na cara do Obina que, de bate-pronto (sem trocadilhos), revida com um soco. Contudo, mesmo depois da turma do deixa disso afastar os brigões, na volta para o segundo tempo ambos foram EXPULSOS pelo incidente.

Resultado: Parmêra com dois a menos por todo o segundo tempo. Grêmio vencendo sem maiores dificuldades e jogando em ritmo de treino, Obina e Maurício...




DEMITIDOS!

E o melhor de tudo...

A PORQUINHA LARÁPIA dando adeus ao "tão certo" título do Brasileiro de 2009.










HAHAHAHAHAHAHHAHAHAA
Queria até que fosse todo post sério... mas essa notícia é boa demais.


E mais...
FOMOS NÓS, NAÇÃO RUBRONEGRA, QUE FIZEMOS O SONHO DA PORQUINHA DE CONQUISTAR O BRASIL VIRAR PESADELO.




Tá vendo? Quem mandou mexer com o Leão.
TCHAU Título... pelo menos pro parmêra.

Um comentário:

Fernando Paulino disse...

...

DEMITÍDOLOS!!!!

...

HAHAHAHAHA

ADEEEEEEEEEEUS PORCÔÔÔÔÔÔ!!!!
ADEEEEEEEEEEUS PORCÔÔÔÔÔÔ!!!!
ADEEEEEEEEEEUS PORCÔÔÔÔÔÔ!!!!

...