07 novembro 2009

PERGUNTINHA RÁPIDA: QUEM CAIU PRIMEIRO?



QUEM CAIU PRIMEIRO?


O SPORT OU CHAMUSCA?


O presidente Leôncio fez igualzinho ao ex-treinador. Efetuou a substituição aos 43 do segundo tempo.



Vergonha!!


Sport (apático. jogou 15 minutos) 2 x 3 Cruzeiro (correu o tempo inteiro, forçou, foi atrás dos gols e conseguiu)




Gols de Sport 2x3 Cruzeiro



Só dá vontade de sair na porrada numa história dessas. Mas até que eu consigo me conter. Já a formiguinha aí da imagem não conseguiu e partiu em direção da Ilha do Retiro.



3 comentários:

Anônimo disse...

tomar banho, comer e sair...

Fernando Paulino disse...

FORMIUINHA!!!
FORMIUINHA!!!
FORMIUINHA!!!
FORMIUINHA!!!
FORMIUINHA!!!

Dan Coutelo disse...

É...

no pst motivacional eu até pedi para que me surpreendessem... só não pensei que iam me surpreender tanto.

VEXAME!


Adeus, Chamusca. Você já vai é tarde... leva contigo teus super-reforços enterra-time.

Adeus, Série A. A despedida foi anunciada faz muito tempo.





E vai formiguinha... e cuidado com as chuteiras dos jogadores... porque a única coisa que esse bando de jogador pão com ovo conseguiu chutar certo foi o coração da torcida rubronegra.