22 novembro 2009

BOLA PRA FRENTE, LEÃO

Estar, desde o início do Campeonato, na Zona de Rebaixamento e depois da derrota no clássico (Fla 2x0 Flu) passar 8 jogos sem perder, ganhando dos líderes e tentando, nas últimas rodadas, sair do descenso... Tá, concordo, com a ajudinha de algumas arbitragens fraudulentas, mas estão lutando. Lutando e sendo ajudados. Ajudados por todo um sistema que tenta elevar o moral do futebol carioca e melhorar sua imagem no resto do mundo.

É certo que pouco importa ser rebaixado em 17º ou 20º. No ano seguinte, o time estará disputando um campeonato B, o segundo campeonato (que não é o segundo mais importante), de qualquer maneira. Independente de que posição tenha vindo. E mais, sem nenhuma vantagem para nenhum dos quatro últimos colocados.

Faltam três rodadas pra jogar e ainda dá pra mostrar alguma coisa de futebol. Coisa que há muito tempo não era mostrada nos gramados, principalmente na Ilha, em casa. Essa última entrada do comandante RubroNegro está sendo diferente das outras duas deste mesmo ano. O time está mais preparado fisicamente mas, o técnico anterior, o Chamusca de Nárnia, não conseguia escalar bem e tampouco sabia fazer mudanças.

É certo que de nada valerá melhorar na reta final, mas, seria bom terminarmos o campeonato nos preparando para o Pernambucano'2010, que inicia no dia 13/janeiro, e com um gás diferente do que passsamos todo o ano de 2009.

BOLA PRA FRENTE, LEÃO.
Vamos ganhar!
Hoje não tem arbitragem que nos tire essa vitória.
Vamos quebrar essa invencibilidade de 8 jogos do tricolor do Eixo-do-Mal.

2 comentários:

Dan Coutelo disse...

assino dentro do post...








e a galera correu mesmo da PROMOÇÃO PÃO COM OVO... até tu, paulino...
hauahuauahuahuahauhauhuaha

Fernando Paulino disse...

HAUHAHAUHA

não pow!!!

eu tou com o comentário formulado.

rsrsrs