24 janeiro 2010

SPORT 'RETOMA' A LIDERANÇA?

É engraçado dar uma passada na literatura esportiva pernambucana e ler as manchetes sobre os jogos de hoje que completaram a rodada e todas elas dizerem que o "Sport retomou a liderança". Retomou? E quando foi que perdeu?

Pra mim, um simples leigo, pra termos perdido a liderança deveríamos, pelo menos passar uma rodada 'inteira' fora da primeira colocação, e isso não aconteceu. A vitória da cobrinha, ontem, foi o começo da mesma quarta rodada que acabou hoje.

Então é isso.



ÉRAMOS E CONTINUAMOS SENDO LÍDERES.

PELO SPORT TUDO!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu preferia ter perdido a liderança. era melhor ter empatado pra alguma coisa acontecer nesse bando que está esse time do sport do meio pra tras. a proteção da zaga e a zaga do sport estão uma casa de rapariga, quem chegar, manda. em 2 jogos, 90 minutos na roda. o 2tempo contra o porto e hoje o 2tempo contra o central o sport levou um vareio, e só não perdeu por incompetência do outro lado. só falta de preparo não explica isso não, falta posicionamento, sobra ruindade. se alguma coisa drástica não acontecer vamos conseguir perder pra sarna e barbie, e aí é o fundo do poço.

Dan Coutelo disse...

o que foi aquele penalty cometido por César?






SOMOS LÍDERES.

Anônimo disse...

César? Que César?
affffffffffffffffffffffff ¬¬