25 janeiro 2010

E WILSON FAZ...

Quando começou a temporada 2010, muito bafafá se instalou na Ilha sobre quem seria o novo Homem-Gol do Leão. Após várias peruas, o Sport trouxe o Nad(A)gol e o Dairo, continua depositando esperanças que o faro de gols do Ciro enfim desperte e está apostando no prata-da-casa Éverton Felipe.

Contudo, um outro atacante vem fazendo a diferença quando o assunto é bola na rede. Wilson. O artilheiro do Sport em 2010 e no Pernambucano falou que sua meta é ter média de um gol por partida na competição e vem cumprido isso com folga.

Amado por alguns e odiados por outros, em 2009, Wilson era duramente criticado pelo seu... como podemos dizer... não-faro de gol. Apesar de ter sido o artilheiro do Sport na Libertadores (3 gols), Wilson só carimbou 3 tentos no Pernambucano do ano passado e marcou míseros 7 no Brasileirão de 2009 (vice-artilheiro do Leão atrás de Fabiano). Um total de 13 gols em toda a temporada. Pouquíssimo para o número de jogos disputados.

Porém, nós do FOB não podemos dizer que, apesar dos 1.845.876.345,5 gols que ele perdeu, no ataque, Wilson é uma peça fundamental para qualquer time. Segundo atacante, com forte, que sabe trazer a bola pra área e tem um bom passe. Justiça sendo feita, um dos poucos (Magrão e Dutra também) a jogar sério no Brasileirão do ano passado.

Por outra volta por cima na Ilha e mostrar o que é ter motivação em jogar pelo Sport, nós (do FOB) concedemos a Wilson o "Troféu AÍ SIM" da semana.

Salve, salve, artilheiro. Cobraremos resultados relativos a sua meta.

Um comentário:

Fernando Paulino disse...

AÍ SIM...
VAI, WILSON, FAZ.