27 janeiro 2010

O TRAÍRA e A MULHER DE MALANDRO


Depois de tantas reviravoltas na novela "RENOVAÇÃO" escrita pela pseudo-novelista-mulher-do-chefe Íris Abravannel, o FOB tinha desistido de escrever qualquer coisa sobre o volante-volátil Hamilton.

Mas como não seria justo com os nossos espectadores não narrar o final da Novela, prometemos escrever sobre esse sujeito pela última vez.

A novela Hamilton chega ao fim com um final digno de dramalhão mexicano. O volátil... digo... volante agora fará parte do amontoado das Barbies (porque aquilo não se define como time).

Vale salientar que não é de hoje que a Barbie tem a capacidade de tranformar em ídolos jogadores que antes o prejudicaram. Em 2008, o mesmo Hamilton não foi jogar a última e decisiva partida contra o Santos na qual o Náutico salvou-se de ser rebaixado para a Série B do Brasileirão. Algum tempo antes Kuki, a deusa-mor da casa da Barbie, foi embora durante o intervalo do clássico Náutico x Santa Cruz prejudicando as bonecas naquela ocasião. Mas mesmo assim a torcida alvirrosa o idolatra, uma verdadeira mulher de malandro. E sempre será assim para um grupo carente de títulos.

Enfim, isso não é o nosso caso. Nossa diretoria pode ter todos os defeitos do mundo, mas no caso Hamilton, não atender suas exigências foi importantíssimo para a instituição Sport Club do Recife deixar claro que tem e sabe o seu valor. E não será qualquer jogadorzinho traíra e cheio de problemas que mostrará o contrário. Uma BOLA DENTRO para Leôncio e sua equipe.

O FOB não é duas caras. E admite que até fez um post animado quando soube da renovação do Sport com esse infeliz (clique aqui para ver esse post) . Mas... só quero no meu time quem quer jogar com vontade por ele, por isso... já vai tarde, Hamilton.



E essa será a última linha sobre esse volátil... digo... volante aqui no FOB. (ponto final)

2 comentários:

Fernando Paulino disse...

VOLÁTIL. NÃO VALE UM PENTE DE 1MB DE MEMÓRIA.
VOLÁTIL!

Unknown disse...

entre esse bandido que joga bola e um traste que não sabe nem que ela é redonda feito esse tobi, eu prefiro o bandido. tobi pode ter a conduta ilibada, o caráter de ghandi e ser irmão de madre teresa. é ruim de doer no ovo.