21 janeiro 2010

EM TEMPO...


Renovação: O meio-campo do Sport terá novamente seu Leão-de-Chácara. Hamilton renovou com o Leão da Ilha. A pergunta agora para os times adversários é: "Vai encarar?"


Curiosidade: Na partida de ontem contra o Porto, fomos só nós ou vocês também acharam ao menos um tanto quanto irônico um atacante cometer um penalty em um zagueiro?

Guerreiros da Ilha: Enfim já está no ar a lendária campanha de sócios do Sport. Interessados acessem o site www.guerreirosdailha.com.br . Apesar de que o FOB tem trauma de pedido de informações na Ilha (ano passado, um dos nossos integrantes, passou quase 10 meses sem consegur informações pelo telefone da sede). Hoje, Dan Coutelo do FOB, testou o sistema de informações do site e ainda não obteve nenhuma resposta. Será que a má comunicação na Ilha irá se repetir? Estaremos na contagem dos dias.

Dúvida: O zagueiro-capitão, Igor, poderá desfalcar o Leão na partida com o Central devido a dores no joelho direito (sentidas após choque com Zé Antônio no jogo de ontem).


Fontes: os amigos SportNet, MeuSport, Sport (Oficial) e Blog do Torcedor

Nenhum comentário: