12 janeiro 2010

CAMPANHA VOLTA NORDESTÃO, DO FOB, GANHA REFORÇO DE PESO

Fonte: BLOG DO TORCEDOR


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Reunião discutirá retorno do Nordestão
POSTADO ÀS 12:00 EM 12 DE Janeiro DE 2010

O Campeonato do Nordeste, avaliado por muitos como fundamental para o crescimento do futebol nordestino, foi realizado pela última vez em 2003 e teve o Vitória-BA como campeão. Mas a vontade de voltar a disputar a competição está crescendo e a esperança do torcedor nordestino vai ganhando motivos para aumentar. A Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste marcou, para a próxima quinta-feira, uma reunião com os representantes dos clubes a ela filiados, para tratar justamente da reedição do Nordestão.

Confira abaixo o edital de convocação, repassado aos clubes.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste – LCFN, por intermédio de seu presidente, Dr. Eduardo Serrano da Rocha, convoca os filiados a se fazerem presentes à reunião extraordinária a ser realizada aos 14 de janeiro de 2010, às 17h00min, em primeira convocação, com a maioria simples, e às 17h30min, em segunda convocação, com a presença mínima de quatro participantes, no auditório do Escritório de Advocacia Rocha S/S, sito Av. Lima e Silva, n° 1456, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP: 59.075-710, com o fito de deliberar sobre a reedição do Campeonato do Nordeste, tudo em comum acordo com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF (Acordo Judicial decorrente de processo em trâmite perante Vara Cível Especializada na cidade do Rio de Janeiro/RJ), bem como tratar acerca da comercialização do referido campeonato com a empresa TOP ESPORTES, empresa que sempre prospectou recursos para os campeonatos exitosos anteriores.

Caso o presidente do respectivo clube não possa comparecer, autorize por escrito seu representante legal atribuindo–lhe poderes de decisão.

Sem mais para o momento, renovamos nossos votos de elevada estima e consideração.

Natal/RN, 11 de janeiro de 2010.

Eduardo Serrano da Rocha
Presidente da LCFN

------------------------------------------------------------------

É isso aí, GUERREIROS DA ILHA. A notícia não podia ser melhor. Reforcem nosso grito, vistam a nossa camisa... e adiram a campanha VOLTA NORDESTÃO

, do FOB.


CAMPANHA VOLTA NORDESTÃO
com Liga Independente formada por Grandes Clubes do Nordeste.

Nenhum comentário: