18 janeiro 2010

AVE, JÚLIO CESAR!


Na quarta passada (13/01/2010), no Coliseu da Ilha do Retiro, o lateral-direito Júlio César foi literalmente jogado aos Leões. Com uma atuação apática diante do Araripina e a perda de um gol que PELAMORDEDEUS. O novo lateral do Sport começava bem a briga pelo título de NOVO GUTO da Ilha do Retiro.

A torcida, claro, não perdoou e, após o lance bisonho, danou-se a vaiar o jogador. No dia seguinte... vendo várias matérias, assistindo ao tão comentado lance, ouvindo entrevistas do mestre Giva e lendo todos os fóruns de Blogs e sites sobre o Sport, nós (do FOB) chegamos a uma conclusão: é cedo demais.

Domingo (17/01/2010), jogo fora de casa e o Sport foi além das expectativas. O Leão da Ilha não tomou conhecimento do Vitória e a torcida ainda foi brindada com um golaço de encher os olhos de um certo lateral-direito.

Exatamente, o mesmo lateral que no outro jogo foi vaiado, ontem saiu nos braços da torcida com seu nome aclamado. Júlio César jogou bem, apareceu, fez bons cruzamentos e, por fim, foi premiado com o golaço que vocês podem ver no video abaixo.




A Júlio César o que é de Júlio César. Pela superação do jogador e a vontade de dar a volta por cima. O FOB concede o primeiro Troféu "AÍ SIM" de 2010 para o lateral-direito Júlio César.

Continuaremos de Olho. E premiando.

Avante, LEÕES! Vaias não, nesse início de temporada o Sport precisa é de gritos de incentivo.

Um comentário:

Moisés disse...

Impressão minha, ou a jovem disse "Igor fez o quinto do Vitória?"...