29 janeiro 2010

META DA SEMANA: GANHAR O CLÁSSICO


O Sport tem pela frente a equipe do Vera Cruz, neste domingo (31), às 16h, na Ilha do Retiro. A equipe de Vitória de Santo Antão é a sexta colocada com 8 pontos e vem de uma vitória, jogando em casa, para o Central de Caruaru.

Givanildo Oliveira deve entrar em campo com a mesma formação que jogou as quatro primeiras partidas. Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Eduardo, Zé Antonio, Ricardinho e Dutra; Wilson e _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Nadson. Ok! Eu não ia falar, mas vou. Não tava na hora de Ciro entrar de cara, ao lado de Wilson? Mesmo que saísse no segundo tempo (ou não, quem sabe?).

Clássico das Multidões
O Sport não pode encarar o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (03/fev), no Estádio José do Rego Maciel, com aquele "junta na rua" que jogou essa semana contra o Salgueiro. Saímos do Sertão com um empate na 'cagada' devido a uma 'cagada' que o jogador do time sertanejo fez. Não dizem que uma cagada leva a outra? Pois bem, foi o que ocorreu. Mas, se o Sport estiver esperando ganhar o clássico 'na cagada' em cima de uma provável 'cagada' tricolor, iremos perder, seguramente, pro representante pernambucano da Série D.

TEMOS QUE GANHAR O CLÁSSICO.



Pelo Sport tudo!


.

7 comentários:

Dan Coutelo disse...

Medo das cagadas.







Nad"ADE"gol começa a brigar pelo título de NOVO GUTO DA ILHA.

Fernando Paulino disse...

já tá merecendo um post! hehehe

Unknown disse...

se juntar quem comenta aqui e fizer um time, dá uma pisa no sport. QUE TIME RIDÍCULO, O PIOR QUE EU VI EM UNS 15 ANOS, POR BAIXO. empate é goleada.

Dan Coutelo disse...

Seguindo Humbertinho, a escalação do FOB Sport Club será:

Guga Coutelo(G)

Aline Codostt (LD)
Anônimo (ZC)
Fernando Paulino(QZ)
Anônimo (LE)

Dan Coutelo (1V)
Anônimo (2V)
Moisés(MD)
Anônimo (ME)

Humbertinho (AT)
Raphael (CA)

Treinador: Adeíldo Leite que ousou voltar pro 4-4-2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É 3x0 pra gente.
com direito a pênalti desperdiçado por fernando paulino, que está aquém da sua capacidade física plena porque deu um jeito na coluna descendo uma escada no monte moriah.
senão era 4x0.

Dan Coutelo disse...

3 x 0 Com direito a 2 gols de Humbertinho... Daniel, por carregar esse piano gigante, também será dúvida para o próximo jogo com um jeito na coluna :P



Mas Tobi sequer foi relacionado.