14 janeiro 2010

SPORT 1x0 ARARIPINA

Vitória maiúscula dadas as circunstâncias do time.

Um time que está junto a apenas dez dias, ter a marcação que apresentou hoje, além das bolas alçadas, dos toques curtos e longos, pode ser chamado de 'mais que vitorioso'.

Dos gols desperdiçados temos apenas que dar um pouco de crédito aos que os perderam, pois, todos ali estavam visivelmente querendo acertar (diferente do que víamos no Brasileirão).



foto: Fernando Paulino


Das atuações

Em primeiro lugar, Montoya. Perfeito nas coberturas. Ativo. Se impõe. Tem garra. É leve e corre que nem um Fórmula 1. Vou apelidá-lo de Juan Pablo (o Montoya). Correu tanto que o vimos cair, provavelmente sentindo câimbras, devido à insuficiência de treinos e ritmo de jogo (e que todos estão na mesma situação).

Depois vem Ricardinho, Eduardo Ramos, Igor, Zé Antônio (querendo bola), Wilson (comendo bola)... e os outros que também participaram, mas, queria destacar os citados acima.

Ricardinho correu o tempo todo. Marcou, deu passes e fez o gol (chutou a bola que desviou na zaga sertaneja e entrou). Acredito que esse rapaz vai dar grandes alegrias ao Torcedor RubroNegro.

Eduardo Ramos fez muita falta quando começou a sentir (também) a parte física e apresentar cansaço.

Eu vi Igor dar duas bolas, na verdade, dois presentes que pareciam ter saído das mãos e não dos pés.

Até Zé Antônio fez o que eu nunca esperei que ele fizesse. Fez cada inversão inacreditável... muito bom.

Sobre Wilson eu nem vou comentar agora. Pra não estragar. Mas, os dribles de corpo que ele deu na galera do bode... se continuarem... sei não. Promete.

Se me perguntarem de Magrão o que eu posso dizer é que ele não foi muito solicitado. Duas ou três bolas na área, mas, nada demais.

Final de jogo
Sport 1x0 Araripina. Gol anotado para Ricardinho, aos 10min do segundo tempo, diante de 21.112 espectadores. Cartão amarelo para Zé Antônio e uns três do time do Sertão.



Ah! antes que eu esqueça... O LEÃO VOLTOU!

Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Mister Paulino,

ainda continuo otimista. Em 2010 o copo sempre será meio cheio.

ACERTAMOS 25% DO PLACAR!

Dá-lhe Leão!