25 janeiro 2010

DEJA VÚ...


Parece que a diretoria do Sport teima em não aprender com os seus próprios erros e continua a repití-los sucessivamente. A temporada 2010 mal começou e as peruas de contratação viram novelas de idas e vindas intermináveis.

Como foi postado em vários sites e blogs amigos (e aqui também), o Sport anunciou a renovação com o volante Hamílton. Contudo, mais uma vez, a Diretoria do Sport continua achando que palavra é caneta esferográfica.

Apalavrados com Hamílton (como se isso tivesse algum valor), a diretoria anunciou a renovação por volta das 14h da semana passada e, no final da mesma tarde, o volante (pra variar) deu pra trás. Vale salientar que essa não é a primeira vez que renovar com Hamílton é uma grande odisséia, tendo em vista que o atleta tem fama de complicado.

Bola fora do Leão que, outra vez, anunciou reforço sem ter o contrato assinado. Esse ano isso já aconteceu com o volante Tobi e agora com Hamílton. Por esse motivo, nós (do FOB) concedemos à Diretoria do Sport Recife o "Troféu AGORA PRONTO" da semana por ainda não ter aprendido o bê-a-bá de uma transação comercial: contrato de boca não vale, tem que ter tudo documentado e assinado.

É... é Leôncio indo atrás do BI.

Um comentário:

Fernando Paulino disse...

E EU ASSINO EM BAIXO.

BI PRA LEÔNCIO.