14 setembro 2009

CERTO DIA EM BUCKINGHAM



Fumagalli foi embora (Guto e Jonas ainda não, pra minha, pra nossa, pra infelicidade de todos), a Argentina não jogou esse fim de semana, o Náutico perdeu pro Grêmio nos Aflitos (novidade a la 2005) e, como tudo isso junto ainda não é motivo pra criar um post, na falta de coisa séria pra falar,


vamos de...


piadinha básica!


Outro dia em Buckingham o presidente molusco perguntou à rainha: 


- Dona rainha, como a senhora consegue escolher tantos ministro tão maravilhóso e tão capacitado?


Sua majestade responde: 
- Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro. Vou lhe dar um exemplo. A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta: 
- Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele? 
Tony Blair responde: 
- Majestade, esse bebê sou eu. 
Ela vira pra Lula: 
- Viu só? Mereceu ser ministro.
Lula maravilhado volta ao Brasil. 


Voltando ao Brasil, chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta: 
- Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é? 
A ministra responde: 
- Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta. Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe. 
Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente. Dilma liga pra FHC: 


- Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você: - se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê? 
O ex-presidente responde imediatamente: 
- Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu! 


A ministra vai correndo levar a resposta ao Lula: 
- Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso. 


Lula dá seu sorrisinho sabido e diz: 


- Te peguei companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada. O bebê é o Tony Blair.


--------------------------------------


Ainda assim, eu ri mais com a do argentino que apanhou da Seleção Brasileira de 1x3 e disse que fez o melhor. E o melhor que ele fez foi a cara de cheira-peido.



Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Também prefiro a segunda piada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é assunto que contarei sem aguentar segurar o riso para os meus netos em 2.043

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK