24 setembro 2009

A COTOVELADA ACONTECEU?




Amanhã, 25/setembro, o maior-zagueiro-do-brasil vai ser julgado no STJD pela expulsão no jogo contra o urubu-da-asa-quebrada, partida na qual o juiz entendeu uma cotovelada no rosto de um atacante do time carioca e aplicou, o peste, diretamente e sem pestanejar, o cartão vermelho.


Agora eu pergunto: a cotovelada realmente aconteceu? ou isso é apenas mais um recurso para desfalcar o Sport nesse Brasileirão?


Já não basta termos que aturar a falta de 8~9 jogadores toda rodada. Estamos quase como o time de Rosa e Silva, que tem um time inteiro entre suspensos e lesionados (lesionados não, machucados). Isso realmente machuca. E dói.

Dói até na paciência. Dói mesmo.



Sobre o julgamento de Durval: Corre o processo com o número 110/2009. | Jogo: CR Flamengo (RJ) X SC do Recife (PE) - categoria profissional, realizado em 12 de setembro de 2009 – Campeonato Brasileiro- Série A – Denunciado: Severino Ramos Durval da Silva, atleta do SC do Recife, incurso no Art. 253 do CBJD. – Auditor Relator Dr. Washington Oliveira.

Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Mesmo concordando com a má vontade dos árbitros, os jogadores do Sport são mais rodados que Fusca 66... sabem que a arbitragem é tendenciosa e deixam se pegar em lances bobos e infantis...

Será Durval pegar essa improvável (creio eu) mas não impossível punição?

Abre o olho Sport!