28 setembro 2009

ESTOU A DOIS PASSOS...


E a história dessa semana vai ser assim:

Grêmio x Sport... em busca da primeira vitória fora

"Longe de casa
A mais de uma semana
Milhas e milhas distante
Do meu amor
Será que ela está me esperando
Eu fico aqui sonhando
Voando alto
Perto do céu..."

Sport 2 x 1 Santo André... apenas a dois passos do paraíso

"Estou a dois passos
Do paraíso
Não sei se vou voltar
Estou a dois passos
Do paraíso
Talvez eu fique
Eu fique por lá
Estou a dois passos
Do paraíso
Não sei por que eu fui dizer
Bye bye..."

Vai pensando que o Leão tá morto, vai...


Agradecimento especial à Blitz por nos ajudar ilustrando esse post.


E como o jogo Grêmio x Sport cairá no dia do meu aniversário. Ganharei a vitória do Leão de presente.

Grêmio 0 x 1 Sport

Com direito aos 3"S" rubronegros: Suado, Sofrido e Sensacional.

3 comentários:

Dan Coutelo disse...

Antes que os chatos de plantão tentem corrigir (hehehe... "sacaniei"), Existem 2 posições que o Sport tem que passar para sair da Zona do Inferno. Então são dois passos do paraíso sim.





Pronto, falei.

Fernando Paulino disse...

eu num tou pessimista não pow! longe de mim.

PRA FRENTE, SPORT!!

Dan Coutelo disse...

Não falei que tu era pessimista não, pow...

Rubronegro pessimista, saci pererê, mula sem cabeça e alvirrubro macho... é tudo lenda :P




Avante Sport!